O Palmeiras segue disposto a emprestar o centroavante Luiz Adriano, mas tem encontrado obstáculos para encontrar um novo clube para o atleta. O próprio jogador rechaçou várias ofertas que chegaram nos últimos dias, o que chegou desgaste com alguns dirigentes do Verdão.
Com isso, o atleta, por sua vez, diz que nada oficial chegou em suas mãos e de seu novo agente, o Junioz Mendonza. Recentemente, o Cerro Porteño, do Paraguai, e também o Botafogo foram os últimos clubes que demonstraram desejo na contratação do centroavante Luiz Adriano.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Luiz Adriano em ação pelo Palmeiras contra o Sport em 2021. Foto: Divulgação/ SEP
OFERTA RECUSADA:
Nos últimos dias, o Luiz Adriano deixou claro que não tem a pretensão de defender o Botafogo e que o seu objetivo prioritário seria seguir no Palmeiras. No entanto, o Verdão definiu que está fora dos planos e espera por ofertas e propostas.
PRIORIDADE EXTERIOR:
Fora os planos do Palmeiras, o centroavante deixou claro que se caso for negociado e a sua pretensão seria ouvir as ofertas do exterior: clubes sul-americanos e também de times que estão na Europa. A situação está nas mãos do estafe Junior Mendonza, que está cuidando do assunto.
COMUNICADO DE LUIZ ADRIANO:
Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, o próprio centroavante disse que não pediu para sair do Palmeiras e deixou claro, que o seu foco é em treinar firme todos os dias antes de definir o seu futuro 100%.
“Assim como fiz inclusive em meu período de férias, (o objetivo) é me manter pronto e em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão”, diz parte da nota divulgado por Luiz Adriano em suas redes sociais no Instragram.
VEJA MAIS:
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Por outro lado, o Palmeiras ainda espera por uma resposta do Cerro Porteño, do Paraguai. A equipe sul-americana demonstrou desejo em sua contratação e prometeu ir atrás de patrocinadores para conseguir bancar o salário de Luiz Adriano. Com isso, uma das táticas da equipe de Assunção foi buscar conversar com o empresário do atleta para tentar convencer o atleta para jogar no futebol paraguaio e jogar uma Libertadores da América.