Inter faz única exigência para vender Mauricio ao Palmeiras

Inter faz única exigência para vender o meia-atacante Mauricio ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra na temporada de 2024.

Inter faz única exigência para vender o meia-atacante Mauricio ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra na temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo ainda nesta janela de transferência que vai até o final do mês de março.

Diante deste cenário, o Verdão já sabe de todas as exigências e também de uma sondagem que fez para definir o futuro dos próximos reforços, que poderão chegar na Sociedade Esportiva Palmeiras nesta temporada. Principalmente com relação, as competições que estão por vir neste começo de ano e com as competições que estão por vir.

Mauricio tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também é versátil e pode jogar pelas pontas dentro de campo.

Não é de hoje que o nome do jogador está na lista de reforços do clube alviverde, a pedido do técnico Abel Ferreira que gosta da sua polivalência dentro de campo. Mesmo assim, o meia-atacante já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel palmeirense. Mesmo assim, o Verdão já sabe de todas as exigências do Inter com relação as possíveis saídas do atleta para esta temporada.

Desde o começo do ano, o Maurício foi procurado não só pela Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também pelo Corinthians e pelo Bahia, que também estão interessados na contratação do meia-atacante nesta janela de transferência e novidades deverão acontecer nos próximos dias.  Fora as últimas propostas de times que estão nos Estados Unidos e estão interessados na contratação do jogador.

inter
Inter faz única exigência para vender o meia-atacante Mauricio ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra na temporada de 2024.. Foto: Divulgação/ SCI

Inter faz única exigência para vender Maurício ao Palmeiras em 2024

Nos bastidores, o departamento de futebol do Gigante da Beira-Rio bateu o martelo e garantiu que fez uma única exigência para vender o jogador, que é na casa de 8 a 10 milhões de euros, algo na casa de 43 a 53 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube gaúcho não topa abrir negociação com outro clube não só do Brasil, mas também da Europa.

Por outro lado, o Verdão sinalizou junto ao empresário André Cury, que toparia pagar algo na casa de 6 milhões de euros para garantir, os 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Mesmo ciente que a proposta não deverá ser aceita, o SEP mantém o nome do atleta em seu radar e espera que novidades tenha um desfecho sobre o cenário nesta janela de transferência. Não está descartado, a possibilidade do Verdão postergar o assunto na janela de transferência de julho, quando reabre no segundo semestre e vai até setembro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais