Breno Lopes pode ser vendido pelo Palmeiras por €4 milhões para outro clube da Série A

Breno Lopes pode ser vendido pelo Palmeiras por 4 milhões para outra equipe da Série A do Brasileirão e novidades acontecerão no ano de 2024.

Breno Lopes pode ser vendido pelo Palmeiras por 4 milhões para outra equipe da Série A do Brasileirão e novidades acontecerão no ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão definiu o futuro do atacante que é cotado para sair do clube neste começo de temporada, já que a janela de transferência está se encerrando neste começo de primeiro semestre.

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro o seu posicionamento com relação as novas saídas de jogadores, que poderão acontecer neste primeiro semestre. Com as saídas de outros jogadores, a SEP já deixou claro o cenário sobre os próximos jogadores que são cotados a deixarem o clube no decorrer deste ano.

Breno Lopes tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo próximo a 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Com vínculo até o final deste ano, o atleta corre o risco de ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A, a partir do mês de julho.

Nos últimos jogos, o camisa 19 palmeirense tem convivido com críticas por conta de suas atuações dentro de campo e mesmo assim, o atacante contou com o respaldo do técnico para seguir no plantel palmeirense para a temporada. Não tem sido titular, mas o jogador sempre é chamado para atuar no decorrer do segundo tempo.

Não é de hoje que o empresário André Cury, por exemplo, tem recebido diversas sondagens e propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também do exterior. No entanto, o jogador tem sido bancado pelo técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

breno lopes
Breno Lopes pode ser vendido pelo Palmeiras por 4 milhões para outra equipe da Série A do Brasileirão e novidades acontecerão no ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes pode ser vendido pelo Palmeiras por 4 milhões para outra equipe da Série A

Nos últimos dias, o site do Globo Esporte trouxe uma atualização com relação ao desejo do Vasco da Gama em formalizar uma nova proposta ao Palmeiras pela compra do atacante Breno Lopes ainda nesta janela de transferência. No entanto, a SAF vascaína que é comandada pela 777 Partners ficou reticente em pagar o valor de 4 milhões de euros pela compra do atleta.

No momento, os valores costurados para que o acordo fosse sacramentado era de 4 milhões de euros, algo próximo a 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. No atual cenário, a Sociedade Esportiva Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade é do Juventude, mas novidades deverão acontecer até o final deste ano.

Por fim, o Verdão deixou o assunto nas mãos do jogador, que também comunicou ao Abel Ferreira e a diretoria, a sua vontade de buscar novamente o seu espaço no time titular neste começo de temporada. Com relação ao seu futuro contratual, o atleta deixou nas mãos do seu empresário, André Cury, que cuida do assunto sobre as sondagens pelo próprio atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais