Palmeiras tomou sua primeira providência após investida para fechar com o Caio Alexandre, do Fortaleza e novidades deverão acontecer para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para qualificar o seu elenco para a próxima temporada.
De acordo com a programação, a direção palmeirense bateu o martelo e já deixou claro quais deverão ser os próximos passos para encaminhar a contratação para finalizar a contratação do jogador. Nos bastidores, o SEP já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
- €8 milhões: Red Bull Leipzig topa pagar bolada milionária para fechar com titular do Palmeiras
- “Abel vai pular de alegria…”Palmeiras encaminha chegada de seu 2º reforço para 2024
Caio Alexandre tem compromisso com o Leão do Pici até o final deste ano, mas o clube cearense ficou de exercer a prioridade de compra e fixar a pedida para negociar o meia-atacante de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda, mas pode sair por 4 milhões de euros, algo próximo a 20 milhões de reais.
Pelo Leão do Pici, o meio-campista pode atuar em mais de três funções dentro de campo, meia central, meia ofensivo e também de segundo volante caso necessário. No entanto, a sua versatilidade dentro de campo chamou atenção e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes de acelerar nas conversas com o empresário de Caio Alexandre, o Verdão já antecipou a chegada do volante Aníbal Moreno para a vaga de Danilo, que foi em janeiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além disto, o Alviverde deverá acelerar nas conversas com um meia, um ponta e também um zagueiro e não está descartado a busca por um centroavante ano que vem.
Palmeiras toma 1ª providência após oferta para fechar com Caio Alexandre, do Fortaleza
De acordo com a última reportagem trazida pelo “Nosso Palestra”, o Verdão quer repetir o mesmo modelo que fez para fechar com o Aníbal Moreno para contratar o Caio Alexandre nesta temporada. Além disto, os detalhes e todos os bastidores foram divulgados e detalhados na íntegra.
Pelo lado palmeirense, a diretoria quer se reunir com mesmos do clube do Leão do Pici para tentar buscar uma aproximação entre as partes. Principalmente para buscar um acordo, que vale o modelo de negócio para a compra do Caio Alexandre e novidades deverão acontecer nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro.
Além de Aníbal Moreno e Caio Alexandre, o Verdão quer acelerar no processo e buscar a contratação de outros jogadores para o ano que vem. De acordo com a programação, o clube já iniciou o processo da negociação e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por exemplo, o modelo de negócio que o clube quer fazer e utilizou na compra de Aníbal Moreno foi pagar 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, além de bônus de 1 milhão de euros por conta do desempenho do atleta com a camisa do clube em 2024. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o Brasileirão.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1727399576066547874
Confira mais notícias do Palmeiras
- Estevão é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Caio Alexandre, do Fortaleza
- Vale pagar? Artur já têm duas ofertas da Europa para ser vendido pelo Palmeiras em 2024