Artur já têm duas ofertas da Europa e pode ser vendido por milhões pelo Palmeiras na próxima janela de transferência na temporada de 2024. Na próxima janela de transferência, o Verdão deverá ter novidades com relação as próximas saídas, que poderão acontecer logo no começo do mês de janeiro do ano que vem.
De olho para o ano que vem, a direção palmeirense já trabalha com um cenário para fechar com reforços para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o vai-e-vem alviverde depois do Campeonato Brasileiro. Além de pensar em reforços, o clube já se articula para buscar reposições em alguns setores do plantel e contou com o aval de Abel Ferreira.
- Palmeiras liga o modo on fire nas contratações com Thiago Almada e +3 reforços para 2024
- Rafael Borré não é o único e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços para 2024
Artur voltou ao Palmeiras em abril deste ano, após ser recomprado pelo clube alviverde por 8 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos e o restante ficou com o Red Bull Bragantino visando uma futura venda. Além disto, o atleta tem compromisso contratual até o final do mês de 2027 e um valor de mercado de 10 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Diante deste cenário, o atleta perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira nos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e tem sido reserva nas partidas do clube durante a reta final da competição nacional. Com o seu retorno, o atleta chegou a ganhar chance no time titular, mas por causa de suas atuações acabou não rendendo o esperado.
Na última janela de transferência que foi em agosto, o Verdão chegou a receber sondagens de clubes da Europa pelo atacante Artur, mas o cenário dificilmente deverá ocorrer na próxima janela de transferência. No entanto, o SEP fechou as portas para este ano e está disposto a ouvir propostas para o começo de janela de transferência.

Artur já tem ofertas de 2 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
Publicamente, as partes não confirmam as investidas e garantem que não tem nada para não atrapalhar as negociações. No entanto, o empresário Nick Arcuri tem recebido propostas de outros clubes da Europa pelo camisa 14 palmeirense e a decisão vai depender do técnico Abel Ferreira e da diretoria após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jornalista Paulo Massini, no BandSports, a primeira proposta, por exemplo, o Red Bull Leipzig, da Alemanha, teria procurado o staff do atleta e sinalizou com uma oferta para comprar a parte palmeirense por 8 milhões de euros, aproximadamente 42 milhões de reais, que seria o valor que o SEP teria comprado quando trouxe o atacante. Já a segunda proposta foi o Zenit, de São Peterburgo, que sinalizou com uma compra de 10 milhões de euros para ter o atleta.
Por fora, a Lazio já sondou a situação do atacante para a próxima temporada e novidades deverão acontecer na próxima temporada. Com relação ao time italiano, as propostas não foram sinalizadas e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Zenit não para em Artur e topa pagar milhões por outro jogador do Palmeiras em 2024
- Thiago Almada, Borré e De La Cruz: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras em 2024
- Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt
Comentários estão fechados.