Vale pagar? Artur já têm duas ofertas da Europa para ser vendido pelo Palmeiras em 2024

Artur já têm duas ofertas da Europa e pode ser vendido por milhões pelo Palmeiras na próxima janela de transferência na temporada de 2024.

Artur já têm duas ofertas da Europa e pode ser vendido por milhões pelo Palmeiras na próxima janela de transferência na temporada de 2024. Na próxima janela de transferência, o Verdão deverá ter novidades com relação as próximas saídas, que poderão acontecer logo no começo do mês de janeiro do ano que vem.

De olho para o ano que vem, a direção palmeirense já trabalha com um cenário para fechar com reforços para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o vai-e-vem alviverde depois do Campeonato Brasileiro. Além de pensar em reforços, o clube já se articula para buscar reposições em alguns setores do plantel e contou com o aval de Abel Ferreira.

Artur voltou ao Palmeiras em abril deste ano, após ser recomprado pelo clube alviverde por 8 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos e o restante ficou com o Red Bull Bragantino visando uma futura venda. Além disto, o atleta tem compromisso contratual até o final do mês de 2027 e um valor de mercado de 10 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste cenário, o atleta perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira nos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e tem sido reserva nas partidas do clube durante a reta final da competição nacional. Com o seu retorno, o atleta chegou a ganhar chance no time titular, mas por causa de suas atuações acabou não rendendo o esperado.

Na última janela de transferência que foi em agosto, o Verdão chegou a receber sondagens de clubes da Europa pelo atacante Artur, mas o cenário dificilmente deverá ocorrer na próxima janela de transferência. No entanto, o SEP fechou as portas para este ano e está disposto a ouvir propostas para o começo de janela de transferência.

artur
Artur já têm duas ofertas da Europa e pode ser vendido por milhões pelo Palmeiras na próxima janela de transferência na temporada de 2024. Foto: Divulgação/SEP

Artur já tem ofertas de 2 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Publicamente, as partes não confirmam as investidas e garantem que não tem nada para não atrapalhar as negociações. No entanto, o empresário Nick Arcuri tem recebido propostas de outros clubes da Europa pelo camisa 14 palmeirense e a decisão vai depender do técnico Abel Ferreira e da diretoria após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Paulo Massini, no BandSports, a primeira proposta, por exemplo, o Red Bull Leipzig, da Alemanha, teria procurado o staff do atleta e sinalizou com uma oferta para comprar a parte palmeirense por 8 milhões de euros, aproximadamente 42 milhões de reais, que seria o valor que o SEP teria comprado quando trouxe o atacante. Já a segunda proposta foi o Zenit, de São Peterburgo, que sinalizou com uma compra de 10 milhões de euros para ter o atleta.

Por fora, a Lazio já sondou a situação do atacante para a próxima temporada e novidades deverão acontecer na próxima temporada. Com relação ao time italiano, as propostas não foram sinalizadas e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais