“Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras já tem fechado seu 1º reforço para 2024

Palmeiras acelera e já tem fechar com seu 1º reforço para o ano de 2024, os valores e todos os detalhes do novo contratado foram divulgados.

Palmeiras acelera e já tem fechar com seu 1º reforço para o ano de 2024, os valores e todos os detalhes do novo contratado foram divulgados. A pedido do Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão deixou claro, o seu ponto de vista para qualificar o seu elenco e o primeiro alvo já está encaminhado.

Com isso, o Verdão espera anunciar a sua contratação nos próximos dias, mas o atleta já teria até conversado com o técnico Abel Ferreira durante video-conferência. Com isso, o novo contratado resolveria uma carência no time titular palmeirense, que foi uma das principais missões do clube para resolver ainda este ano.

Nos bastidores, o Verdão resolveu se antecipar em boa parte das negociações para o ano que vem e deixar tudo encaminhado para anunciar as contratações após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria deixou claro, o seu ponto de vista para atender as demandas do técnico Abel Ferreira em alguns setores.

Segundo a programação montada pelo treinador, o foco seria contar com a chegada de três a quatro contratações para o ano que vem, um volante para a vaga de Danilo que foi vendido em janeiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além de um ponta para o lugar de Dudu, que está lesionado e também um meia-atacante e não está descartado um zagueiro.

A ideia da diretoria seria atender as principais demandas montadas pelo técnico Abel Ferreira, já que a própria presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e que o planejamento foi montado pela diretoria para buscar contratações. No entanto, os bastidores e tudo foi divulgado na íntegra.

palmeiras
Palmeiras acelera e já tem fechar com seu 1º reforço para o ano de 2024, os valores e todos os detalhes do novo contratado foram divulgados. Foto: Divulgação

Abel Ferreira pede e Palmeiras já tem fechado seu 1ª reforço para o ano de 2024

De acordo com a reportagem trazida neste domingo a noite, o departamento de futebol do Verdão conseguiu encaminhar a contratação de seu primeiro reforço que está muito próximo de ser anunciado visando, a próxima temporada de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, os detalhes e moldes foram expostos na íntegra.

Trata-se do Aníbal Moreno, que será a primeira contratação do Alviverde para a próxima temporada. De acordo com a programação, o atleta é aguardado para exames médicos e anúncio vai ocorrer somente após o atleta ser submetido a uma avaliação clínica para assinar seu contrato.

Com isso, o Aníbal chegaria para assumir a vaga que foi deixada por Danilo ao se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra. No atual cenário, o setor é ocupado por Zé Rafael e conta com o Gabriel Menino que atua de segundo volante no time montado por Abel Ferreira durante o começo desta atual temporada.

Além de Aníbal, outro nome que também tem uma proposta para assinar um pré-contrato para a próxima temporada é o atacante Bruno Henrique, que está em final do seu vínculo com o Flamengo. Com isso, o Verdão só espera o aval do empresário para acelerar nas conversas e fechar com o atleta.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1713668968643276861

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais