Estevão Willian é disputado por 6 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Estevão Willian, de 16 anos, já é disputado por 6 gigantes clubes da Europa e poderá render uma bolada milionária ao Palmeiras em 2024.

Estevão Willian, de 16 anos, já é disputado por 6 gigantes clubes da Europa e poderá render uma bolada milionária ao Palmeiras em 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira bateu o pé após ver outra joia da base palmeirense se destacar e já deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao futuro do jovem.

Além disto, o atleta completou neste ano seus 16 anos de idade e assinou o seu primeiro contrato como profissional que tem duração até o final do mês de de 2026. Durante o período, o atacante tem sido utilizado em várias categorias de base que não só no sub-17 e também no sub-20 e tem se destacado durante os torneios pelo Verdão.

De acordo com a programação, o Estevão Willian, de 16 anos de idade, tem seus direitos econômicos dividido na seguinte forma 80% são do próprio Verdão, já o restante dos outros 20% são do próprio jogador visando um lucro numa futura venda. Por conta de suas atuações, o atleta chamou atenção de diversos clubes da Europa.

Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira bateu o pé e garantiu que o jovem atleta palmeirense só deixa o clube mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 45 milhões de euros, algo em torno de 242 milhões de reais, de acordo com os dados que consta na multa rescisória do ponta palmeirense.

Na análise do clube, o foco é que o Estevão ainda participe da categoria de base nesta atual temporada e no ano que vem seja um dos protagonistas da Sociedade Esportiva Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Caso se destaque, o jovem ponta poderá ganhar uma oportunidade no plantel principal sob o comando de Abel Ferreira.

Estevão
Estevão Willian, de 16 anos, já é disputado por 6 gigantes clubes da Europa e poderá render uma bolada milionária ao Palmeiras em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras.

Estevão Willian é disputado por 6 gigantes da Europa e pode rende milhões ao Palmeiras em 2024

Em seu canal no Twitter, o jornalista turco e especializado em transferências, Ekrem Konur trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Estevão Willian, que é alvo de vários clubes da Europa. Diante deste cenário, o departamento de futebol sob o comando da presidente Leila Pereira bateu o pé e deixou claro quais deverão ser os próximos passos.

“Os olheiros do Barcelona e do Real Madrid estão monitorando o progresso de Estevão, do Palmeiras, de 16 anos. Manchester City, Chelsea, Arsenal e Manchester United também estão ligados ao brasileiro”, diz o jornalista ao relatar sobre o desejo dos clubes europeus pela joia palmeirense que está em alta na base palmeirense.

Antes do Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Chelsea, Arsenal e Manchester United, no começo do ano, o Paris Saint Germain era um dos clubes que também tentaram a sua contratação e não houve avanço. Mesmo assim, o Verdão na ocasião garantiu que o atleta só deixa à Academia de Futebol mediante ao pagamento da multa rescisória de forma integral.

Por fim, o Verdão deixou claro que não abre mão de vender o jogador mediante ao pagamento da multa rescisória integral, que seria o mesmo método que o clube vendeu o Endrick pelo valor ao Real Madrid e todos os valores e possibilidades foram colocados na mesa.

https://twitter.com/FutboolFichajes/status/1713298637978251750

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais