Palmeiras decide após Fabinho ser alvo de ofertas para ser vendido em 2024

Palmeiras decide após Fabinho ser alvo de ofertas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o começo do início de 2024.

Palmeiras decide após Fabinho ser alvo de ofertas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o começo do início de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense já traçou os detalhes na íntegra, a ideia é que tenha novidades não só com reforços, mas também com os atletas que estão em seu elenco.

Diante deste cenário, a direção palmeirense foi exposta na íntegra e já sabe que jogadores do seu plantel será disputado não só por outros clubes brasileiros, mas também por times que estão no exterior. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da próxima janela de transferência que ocorre me janeiro de 2024.

Fabinho tem compromisso com o SEP até o final do mês de dezembro de 2027, além de ter um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo acima de 22 milhões de reais, de acordo com a cotação do site transfermarkt. Nesta atual temporada, o volante tem ficado no banco de reserva sob o comando de Abel Ferreira.

Para o técnico Abel Ferreira, o que facilita na negociação seria a versatilidade do atleta dentro de campo, que poderá atuar não só de primeiro volante, mas também de segundo volante e caso necessário de meia central dentro de campo.

Além disto, a diretoria em conjunto com a comissão técnica acredita que o atleta possa ganhar mais sequência dentro de campo, ainda mais com a saída de Jailson, que não terá o seu contrato prorrogado com o clube. De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira já sabe da real situação e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Brasileirão.

Mesmo com a pouca sequência, o jogador chegou a ser disputado por outros clubes da Série B e também da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o staff do meio-campista chegou a ser procurado por times da Europa e também de equipes que atuam no mundo árabe e estariam dispostos a contratar o jogador na próxima janela de transferência.

palmeiras
Palmeiras decide após Fabinho ser alvo de ofertas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o começo do início de 2024. Foto: Divulgação

Fabinho é alvo de ofertas e pode ser vendido pelo Palmeiras em 2024

Em seu canal P de Porco no Twitter, o jornalista Diego Firmino postou uma atualização com relação ao futuro do volante Fabinho, que está sendo alvo de outros clubes do mundo árabe e novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha um desfecho no ano que vem, quando reabrir a janela de transferência em 2024.

“Na última janela de transferências, o Palmeiras recusou uma proposta de um clube do Catar pelo volante Fabinho. Porém, a proposta não agradou muito a diretoria alviverde. O clube do Catar pretende fazer uma nova invertida em 2024”, escreveu o jornalista.

De acordo com a programação, o clube espera finalizar a situação depois do fim do Brasileirão para definir quais serão os próximos passos. A ideia é que tenha novidades no decorrer desta temporada, o técnico Abel Ferreira espera contar com o volante para o ano que vem, mesmo com as altas propostas que já recebeu.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais