7 jogadores que são cotados a serem vendidos pelo Palmeiras em 2024

Palmeiras tem mais de 7 jogadores do seu elenco que são cotados a serem vendidos em 2024 e já tem uma lista montada por Abel Ferreira.

Palmeiras tem mais de 7 jogadores do seu elenco que são cotados a serem vendidos em 2024 e já tem uma lista montada por Abel Ferreira. No momento, o cenário está nas mãos do departamento de futebol palmeirense, que cuida do cenário em conjunto com os demais membros do clube sob os atletas que são cotados a serem vendidos para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia praticamente montada com relação aos jogadores, que são cotados a serem negociados nesta atual temporada. Com isso, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também o plano visando a busca por novas contratações nesta atual temporada.

Para este segundo semestre e com a janela de transferência para reforços praticamente fechada, a diretoria deixou claro que ninguém do atual elenco que são usados por Abel Ferreira serão negociados e o foco serão os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e também a disputa da Copa Libertadores da América. No entanto, o clube admite escutar por ofertas no ano que vem.

Com isso, alguns jogadores do atual elenco receberam diversas sondagens e também propostas para deixarem o atual plantel palmeirense neste segundo semestre. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira deixou claro, que o foco será manter os titulares visando a busca por títulos neste decorrer de atual temporada que seriam: a Copa Libertadores da América e também o começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, o elenco está ciente da atual posição da diretoria palmeirense e também do foco em buscar o título da Copa Libertadores da América. Por outro lado, a única maneira que pode fazer os jogadores mudar de discurso e também a presidente Leila Pereira seriam, os clubes interessados pagarem a multa rescisória integra.

palmeiras
Palmeiras tem mais de 7 jogadores do seu elenco que são cotados a serem vendidos em 2024 e já tem uma lista montada por Abel Ferreira.Foto: Jhony Inacio/ Agência Paulistão.

Palmeiras tem 7 jogadores cotados a serem vendidos em 2024

Em seu canal no Twitter, o setorista Diego Firmino do canal P de Porco trouxe uma atualização com relação aos 7 jogadores, que são cotados a serem vendidos pelo Verdão, após o término desta atual temporada e também visando o ano que vem. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e novidades poderão acontecer após a abertura da janela de transferência no Brasil no começo de 2024.

“Ao menos até o fim da temporada, jogadores mesmo com sondagens/propostas para saírem: Gustavo Gomez, Luan, Piquerez, Zé Rafael, Veiga, Dudu e Rony, não saem. Gomez mesmo se pagarem a multa, não quer sair. Agora, já final de ano. Aí a conversa pode mudar para muitos”, escreveu o jornalista.

Por fim, o Gustavo Gómez chegou a ser procurado pelo Al-Nassr e também pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ambos sondaram com salário alto, mas esbarram na decisão da presidente Leila Pereira que não vai abrir negócio para esta atual temporada com nenhum clube. Além do Rony, que chegou a ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita, mas para este ano não sairá ninguém.

https://twitter.com/diegofirmino/status/1695108220711293330

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais