
Palmeiras já tem empresa disposta a pagar R$123 milhões para assumir a vaga da Crefisa e os detalhes da negociação foram expostos em 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já trabalha para definir quem será o novo patrocinador máster e os próximos passos foram divulgados na íntegra para a temporada.
De acordo com a programação, o Verdão já acelerou no processo e novidades irão acontecer nos próximos meses, após o trabalho que está sendo feito e elaborado pelo departamento de marketing alviverde acelerar no processo de negociação entre as partes envolvidas. Com isso, o Verdão já tem um plano pronto e os bastidores foram revelados na íntegra.
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No atual cenário, a Crefisa e a FAM tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final deste ano, ambas pagam no total 81 milhões de reais por temporada ao clube. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já abriu uma licitação de concorrência e novidades irão acontecer nos próximos passos com relação aos próximos passos na íntegra.
Em sua última coletiva de imprensa que realizou, a mandatária palmeirense garantiu que será aberta ainda este ano uma licitação para definir quais serão os próximos passos para a definição de um novo patrocinador máster para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades, já no começo do segundo semestre.
Depois de praticamente definir quais serão os próximos passos para a definição do novo fornecedor de material esportivo, que está entre Puma e Adidas. Agora, o SEP já vai organizar para ouvir novas empresas para assumir a nova patrocinadora do clube para o ano que vem.

Palmeiras já tem empresa disposta a pagar R$123 milhões para assumir a vaga da Crefisa
Em uma entrevista recente para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o CEO da empresa de apostas, Esportes da Sortes, abriu o jogo pela primeira vez e garantiu que topa participar da licitação que será aberta para patrocinar a camisa do Palmeiras não só a cota máster, mas também outros espaços do uniforme do clube.
Com isso, a empresa sinalizou que toparia pagar por ano ao clube alviverde algo em torno de 123 milhões de reais, por mês seria 10 milhões de reais por mês aos cofres do clube. Os valores e detalhes foram divulgados na íntegra pelo jornalista Luis Rosa, do site UOL Esporte.
Mesmo assim, novas empresas deverão entrar na licitação e oferecerem valores maiores nas negociações para assumir, a cota máster alviverde. Durante todo o processo, por exemplo, a Crefisa e também a FAM terão prioridade para cobrir ou igualar a maior proposta das empresas oferecidas para assumirem a parte principal da camisa do Verdão.
Enquanto define para o novo patrocinador máster, o departamento de marketing também acelera para anunciar em breve quem será a nova empresa que vai confeccionar as camisas do clube ano que vem. Tanto a Adidas, quanto a Puma estão na briga para assumirem a camisa alviverde e os valores e royalties já são debatidos na íntegra.