
Palmeiras já tem data para fechar com nova fornecedora de material esportiva em 2025, o status das negociações e novidades deverão acontecer em 2024. Com aval final da presidente Leila Pereira, o departamento de marketing alviverde já tem em suas mãos os detalhes das negociações para acelerar no processo entre as partes envolvidas.
Não é só no futebol que tem movimentações, mas também no uniforme da Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem um planejamento traçado não só com a cota máster, mas também para definir um novo fornecedor de material esportivo para o ano que vem. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e já está definido qual será o próximo passos das conversas entre as partes.
- €60 milhões: Palmeiras decide após investida do Liverpool para fechar com Luis Guilherme
- Palmeiras exige R$20 milhões por Breno Lopes e afasta assédio de clubes rivais
De acordo com a programação, a Puma tem compromisso com o SEP até o final deste ano, mas vai entrar na licitação que será aberta pela presidente Leila Pereira para resolver o mais rápido possível quem será a fornecedora de material esportivo do clube, a partir de 2025. Além disto, o Verdão já deixou claro o seu cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Por outro lado, a presidente Leila Pereira recebeu outras sondagens de outras empresas que também estão interessadas em patrocinar o clube neste começo de temporada. Além da Puma que almeja prorrogar o seu compromisso, a Legea, da Itália, também quer participar da concorrência e a Adidas chegou a sinalizar uma proposta para voltar ao Verdão.
Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já bateu o martelo e definiu qual será, a data que vai resolver a situação na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o cenário foi exposto na íntegra e já está nas mãos do departamento de marketing alviverde sobre o cenário na íntegra.

Palmeiras já tem data para fechar com nova fornecedora esportiva em 2025
De acordo com a reportagem do site “Nosso Palestra”, o Verdão já tem em suas mãos propostas para renovar com a Puma, além de ofertas para fechar com a Legea e Adidas, na mesa da presidente Leila Pereira. Com isso, os valores e quem está na frente também foram divulgados na íntegra e deverá ser resolvida até o mês de abril deste ano.
No atual momento, a Puma é uma das empresas que oferece o maior valor, de momento, que é de 40 milhões de reais por ano, com o acréscimo, poderá passar de 50 milhões de reais. Logo depois, a Legea têm a segunda melhor proposta, mas por não ter uma distribuição no Brasil, o que deixa a Leila Pereira reticente em fechar com a empresa.
Com relação a Adidas, por exemplo, que ofereceu um valor mais baixo, só que conta com a predileção das pessoas que comandam o Palmeiras. Não está descartado, a possibilidade do Verdão formalizar uma segunda proposta como contra proposta para tentar igualar ou cobrir, a proposta de renovação feita pela Puma, a partir do ano que vem e vai até o final de 2027.
https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1762447182794301607