É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre negociação por Danilo Pereira, do Ajax-HOL

Palmeiras se manifestou pela primeira vez sobre negociação com o centroavante Danilo Pereira, do Ajax, da Holanda.

Danilo Pereira em ação pelo Ajax, da Holanda. Foto: Divulgação/Ajax
8.727

Em semana decisiva na busca por um novo centroavante no mercado da bola, o departamento de futebol do do Palmeiras trabalha com três nomes para tentar fechar com um deles, a pedido do técnico Abel Ferreira. A situação deverá ter novidades nos próximos dias.

Há quem diga que o clube teria jogado a toalha na busca por um novo centroavante, mas a diretoria palmeirense tenta a última cartada de deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao assunto. Na análise do Palmeiras, os próximos dias serão decisivos para o Verdão no mercado da bola.

LEIA MAIS: 

Danilo Pereira, do Ajax, contou com o aval do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

MANIFESTAÇÃO DO VERDÃO: 

Através do site Lancenet, a última opção da lista de nomes de centroavantes produzidos pelo departamento de futebol do Palmeiras e com o aval do técnico Abel Ferreira é o atacante Danilo Pereira, do Ajax, da Holanda, que está em fim de contrato na equipe holandesa.

POSIÇÃO DO VERDÃO: 

O jogador de 22 anos está encostado no Ajax, da Holanda, a tática que a diretoria do Palmeiras almeja fazer e deverá contatar o empresário do atleta para tentar uma liberação com o Ajax. Já que o atleta não está sendo utilizado pelo atual técnico da equipe de Amsterdã.

Caso a negociação não evolua com os outros nomes no mercado, o Palmeiras deverá buscar uma negociação com o Ajax, da Holanda, para uma liberação no atacante e fechar com o Verdão visando a sequência.

LEIA MAIS: 

AVAL DE ABEL FERREIRA: 

O nome de Danilo Pereira está na lista de contratações do técnico Abel Ferreira, já que o atleta foi um dos indicados também, mas não era a prioridade do Palmeiras. Por conta da dificuldade de fechar com o Taty Castellanos, Lucas Alario e também com o Agustin Alvarez, o brasileiro é uma das alternativas do departamento de futebol do Verdão.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais