É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa

Estafe veio a público e cravou o futuro do atacante Endrick no Palmeiras após procura de diversos clubes da Europa nos últimos dias.

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
4.478

Mesmo com 15 anos, o atacante Endrick chamou atenção de vários clubes da Europa por conta de suas exibições pelo Palmeiras durante a Copa São Paulo de Futebol Junior. O primeiro foi o Manchester City, o segundo foi o Manchester United e vários times estrangeiros estão interessados na contratação da promessa palmeirense.

Diante disto, o pai do atleta, Douglas, cravou o futuro do atleta e explicou quais são os seus planos com relação ao Verdão e também com o assédio de clubes europeus com relação ao assunto. O tema foi passado para o empresário Wagner Ribeiro e também para o departamento de futebol do Palmeiras.

LEIA MAIS: 

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação

Apesar da euforia, o Douglas Sousa, deixou claro que tem uma gratidão enorme pelo Palmeiras e que sua ideia é que Endrick assine seu primeiro contrato profissional com o Verdão assim que completar 16 anos no dia 21 de fevereiro. No entanto, o recado também foi dado para os outros clubes da Europa que estão de olho na situação.

“Temos uma gratidão pelo Palmeiras. Fez o sonho do meu filho se tornar realidade e isso não tem preço. Só vamos assinar profissionalmente com o Palmeiras“, disse o pai do atacante Endrik em entrevista ao site portal R7.

LEIA MAIS: 

BIOGRAFIA: 

Endrick nasceu em Brasília em 2006, quando chegou ao Palmeiras depois de um vídeo amador gravado pelo próprio pai e postado em uma rede social e foi parar nas mãos da diretoria do Verdão que o levou em 2017. Ainda com 11 anos, o garoto foi promovido para o sub-17 sem ter completado sequer os 15 anos que atualmente tem hoje.

FOCO NA COPINHA: 

Por fim, o pai de Endrick, Douglas, explicou que no momento o jogador está focado na reta final da Copa São Paulo de Futebol Junior: “Temos princípios e tudo que estamos vivendo agora não pode ser deixado para trás. A história que nos trouxe até aqui. Ele tá bem focado na Copinha. Mas, disse que, se depois da Copa São Paulo ele for integrado no profissional, seria sensacional”, completou.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais