Palmeiras não para em Cauly e pode anunciar a chegada de +3 reforços para 2024

Palmeiras não para em Cauly e pode anunciar a chegada de mais 3 reforços no início da próxima janela de transferência que abre no ano de 2024.

Palmeiras não para em Cauly e pode anunciar a chegada de mais 3 reforços no início da próxima janela de transferência que abre no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para a próxima temporada visando, o ano que vem.

De acordo com a programação, o nome do meia do Bahia está entre as avaliações e o clube já tomou uma posição na íntegra com relação as negociações para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda neste mês de dezembro, já que a janela de transferência que reabre no mês de janeiro de 2024.

Cauly chegou ao clube baiano em fevereiro deste ano e assinou um contrato com o Tricolor até o final do mês de dezembro de 2026. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo acima de 14 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o meia se valorizou no time do técnico do Rogério Ceni nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e chamou atenção não só do Verdão, mas também do Flamengo e do Botafogo, que também foram atrás do empresário do atleta. Com isso, o jogador tem um valor de sua multa rescisória que é de 50 milhões de euros, algo próximo a 290 milhões de reais.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe qual será o cenário para fechar com o Cauly e todas as situações foram divulgadas na íntegra. A ideia do clube seria ter o meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga no meio de campo no decorrer da próxima temporada.

cauly
Palmeiras não para em Cauly e pode anunciar a chegada de mais 3 reforços no início da próxima janela de transferência que abre no ano de 2024. Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ ECB

Palmeiras não para em Cauly e pode anunciar chegada de +3 reforços para 2024

Em seu canal ECB TV, no YouTube, o jornalista Antônio Neto Souza trouxe uma atualização com relação ao status das negociações do Palmeiras com o meia-atacante Cauly, do Bahia. A ideia é que tenha novidades sobre as conversas do atleta para qualificar, o meio de campo palmeirense para o começo de 2024.

“Apuração sobre Cauly: O craque tricolor viaja hoje para a Alemanha, onde passará suas férias. Neste momento, ainda não chegou nada para o staff do jogador. Além de Palmeiras, Botafogo e Flamengo também estão de olho no futebol do atleta de 28 anos. Pelo Bahia, Cauly marcou 10 gols e deu 9 assistências em 47 jogos pelo tricolor, protagonizando o melhor ano da sua carreira. Tem contrato com o Bahia até 2026 e sua multa é de 50M de euros”, escreveu o jornalista.

Além do Cauly, por exemplo, o Verdão também mapeado em suas avaliações para o ano que vem, o nome do lateral-esquerdo Camilo Cândido, que pertence ao Nacional, do Uruguai, mas está emprestado ao Tricolor Baiano. Por enquanto, o Grupo City, que gerencia o time baiano não definiu se vai exercer a prioridade de compra do atleta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais