R$24 milhões: Grêmio negocia com jogador do Palmeiras e já tem o veredito: “venda concluída”

Grêmio negociou com jogador do Palmeiras que prontamente já deu a resposta sobre o destino do atleta visando a janela de transferência de julho.

Grêmio negociou com jogador do Palmeiras que prontamente já deu a resposta sobre o destino do atleta visando a janela de transferência de julho. A pedido do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor Gaúcho quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo que atua no plantel alviverde para esta sequência de temporada.

De acordo com a diretriz do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do atleta e novidades irão acontecer neste início de segundo semestre. Para isso, o Verdão já encaminhou a situação e já deixou claro a sua resposta sobre o desejo do Grêmio em contratar o atleta.

Para esta temporada, o departamento de futebol do Verdão praticamente encaminhou o futuro do jogador visando, a sequência desta temporada e novidades irão acontecer com a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o clube já sabe quais são os próximos passos para o decorrer da atual temporada.

Neste início de ano, a presidente Leila Pereira colocou uma meta para ser atingida que era de 285 milhões de reais, mas os valores foram batidos e ultrapassados não só com às últimas vendas, mas também com as premiações que o clube atingiu com com as disputas dos torneios para este começo de temporada. Para isso, o SEP já tem um plano elaborado sobre o tema para manter o equilibrio.

Além disto, a diretoria alviverde já sabe quais serão os próximos passos para atingir o plano, ainda mais com a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano e novidades irão ocorrer durante todo o plano neste segundo semestre. Com isso, o clube já sabe quais são os próximos passos para definir a situação do jogador.

palmeiras
Grêmio negociou com jogador do Palmeiras que prontamente já deu a resposta sobre o destino do atleta visando a janela de transferência de julho.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Grêmio negocia com jogador do Palmeiras e já tem o veredito: “venda concluída”

Nos últimos dias, o departamento de futebol do Grêmio procurou a diretoria do Palmeiras e também o staff do atacante Rafael Navarro para a sequência desta atual temporada. Além disto, os gaúchos já souberam do veredito final da negociação e também sobre o futuro do centroavante para o decorrer deste ano.

Com isso, o Tricolor Gaúcho já soube que o Rafael Navarro será comprado pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por quase 4 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, a diretoria do Palmeiras já comunicou o Grêmio que o centroavante está vendido para o time norte-americano, que prontamente vai exercer a compra.

Rafael Navarro não estava nos planos do técnico Abel Ferreira, que foi prontamente liberado para encaminhar o seu futuro para este segundo semestre. No entanto, o atleta não irá mais vestir a camisa do Palmeiras para este segundo semestre e está vendido para o time dos Estados Unidos.

Além do Navarro, o Palmeiras também deverá encaminhar neste segundo semestre o futuro do atacante Bruno Tabata, que está no Qatar SC e também deverá ficar no clube árabe em definitivo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais