Neto crava chegada de Gabigol no Palmeiras: “Ele está 100%”

Palmeiras praticamente encaminhou a negociação após investida para fechar com o atacante Gabigol que está em final de contrato com Flamengo.

Palmeiras praticamente encaminhou a negociação após investida para fechar com o atacante Gabigol que está em final de contrato com Flamengo. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que está livre com a saída de Endrick para o Real Madrid.

Com isso, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Para isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo, o jogador não deverá ter o seu compromisso prorrogado com a equipe da Gávea e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Gabigol chegou a ser disputado por vários outros clubes do Brasil, além do Palmeiras, o Cruzeiro, o Corinthians e também o Bahia são os outros clubes na cola pelo atacante neste segundo semestre.

Para isso, o já deixou claro qual seria o plano para ter o Gabigol, o assunto foi repassado ao empresário Junior Pedroso, que esteve no Allianz Parque durante o jogo da vitória alviverde diante do Red Bull Bragantino pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão só espera o resultado do julgamento que deverá acontecer no dia 5 de julho, na Suíça, para negociar o pré-contrato.

De momento, a diretoria do Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, exceto o Felipe Anderson que assinou pré-contrato e ficará apto só em julho e será o mesmo cenário com o Agustín Giay, que veio do San Lorenzo e também o Mauricio, que veio do Inter, e ambos deverão ser anunciados em julho.

palmeiras
Palmeiras praticamente encaminhou a negociação após investida para fechar com o atacante Gabigol que está em final de contrato com Flamengo. Foto: Divulgação/ CRF

Neto crava chegada de Gabigol no Palmeiras: “Ele está 100%”

Durante transmissão na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o apresentador Neto trouxe uma informação exclusiva sobre a situação do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode trocar de clube neste segundo semestre. No entanto, o departamento de futebol do Verdão já trabalha também com dois cenários para ter o atleta em seu elenco.

“A informação da Rádio Bandeirantes é que o Palmeiras está 100% com o Gabigol e só espera a situação dele a relação aos 2 anos de doping e o Gabigol é o cara para substituir o Endrick”, diz Neto.

De acordo com o UOL Esporte, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha com dois cenários: o primeiro deles seria entrar em um possível acordo com o Flamengo para ter o Gabigol ainda para este ano. Já a segunda parte, por exemplo, seria tentar um pré-contrato junto ao empresário do atacante, o Junior Pedroso, que está ciente da situação e novidades irão acontecer.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais