Luciano Rodríguez comunica seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras: “R$78 milhões”

Luciano Rodríguez comunicou seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024.

Luciano Rodríguez comunicou seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos passos para qualificar o plantel palmeirense. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Luciano Rodríguez tem um compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhão de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermark. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como ponta, caso seja necessário.

Para vender o atacante, de 20 anos, o time uruguaio faz uma pedida de 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender 70% dos direitos econômicos. Hoje no Liverpool, do Uruguai, o atleta tem um vencimento por mês de 2 milhões de dólares, algo em torno de 10 mil reais que recebe do clube.

Pelo lado palmeirense, a diretoria não esconde a vontade de contar com outro centroavante para assumir, a vaga do Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho e a camisa 9 ficará livre no elenco do Verdão. Com isso, o clube já trabalha com mais de três nomes para qualificar, o plantel palmeirense na próxima janela de transferência.

Luciano Rodríguez
Luciano Rodríguez comunicou seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024. Foto: Divulgação

Luciano Rodríguez comunica seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras: “R$78 milhões”

Além disto, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado para qualificar o plantel alviverde e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que trouxe detalhes sobre o desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras em fechar com o atacante do Liverpool, do Uruguai.

Nos bastidores, o Lucho Rodríguez bateu o martelo e comunicou ao seu representante e também para o clube uruguaio, que topa acelerar sua ida ao Palmeiras na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos na íntegra. Caso confirme, os detalhes foram divulgados na íntegra.

Com isso, o SEP também acelerou no processo de contratações para ter o atacante e toparia pagar os 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda para adquirir os 70% que o Liverpool, do Uruguai, pede para vender o passe do centroavante. As conversas estão em andamento e podem ter um desfecho nos próximos dias.

Além de Luciano Rodríguez, o Verdão também tem um posicionamento pronto e elaborado para fechar as contratações do atacante e de outras posições. A ideia é que tenha novidades para fechar com um zagueiro, e não está descartado, a possibilidade de trazer outro meia-atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais