Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras pode vender +1 jogador e valores são de €5 milhões

Anderson Barros prepara mais uma venda e o jogador está de malas prontas para deixar o Palmeiras em 2024

Palmeiras agiu nos bastidores e pode vender +1 jogador e os valores em jogo são na casa de 5 milhões de euros que poderão entrar nos cofres do clube em 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou no processo e já deixou claro quais são os próximos passos sobre o futuro do atleta para este segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer ainda no começo do mês de julho deste ano. Além disto, o Verdão acelerou no processo e novidades irão acontecer durante todo o processo para definir o processo de vai-e-vem alviverde.

Para manter os titulares e os jogadores que são usados por Abel Ferreira, a diretoria da SEP quer aproveitar para vender os jogadores que não são aproveitados pelo técnico Abel Ferreira para fazer negócio e serem vendidos. Com isso, o clube já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre.

Em 2024,  o Verdão optou por se blindar não só pelo assédio da Europa em seus jogadores, mas também de outros jogadores que estão na cola para trocar de clube neste segundo semestre. A ideia é que tenha um desfecho positivo durante esta janela de transferência, que está aberta e vai até o começo do mês de setembro.

Além disto, o clube optou por acelerar no processo e já encaminhou as negociações durante todo o processo para acelerar no processo e novidades deverão acontecer neste decorrer de temporada sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão liberou o jogador para trocar de clube neste começo de ano.

palmeiras
Anderson Barros em coletiva de imprensa no Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras pode vender +1 jogador e valores são de €5 milhões

De acordo com o jornalista Lucas Dias em seu canal no YouTube, a diretoria do Verdão foi procurada pelo Inter para negociar a liberação do meia-atacante Bruno Tabata, que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e será negociado para fechar com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Alviverde definiu quais seriam as condições para negociar o atleta.

No entendimento da SEP, o meia-atacante Bruno Tabata só deixaria o clube mediante ao pagamento de 3 a 5 milhões de euros, que seria o valor para recuperar parte do investimento que o Palmeiras fez para comprar o atleta em 2022 ao Sporting, de Portugal.

Por fim, o Gigante da Beira-Rio tentaria o empréstimo do atleta junto ao Verdão e com opção de compra fixado no final do contrato. No entanto, as conversas seguem e podem ter um desfecho nos próximo dias.

Confira mais notícias do Palmeiras:

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.