Mauricio, Willian José e Ezequiel Barco: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Maurício, Willian José, Ezequiel Barco e as últimas notícias do mercado do Palmeiras e quem pode chegar neste começo de temporada de 2024.

Maurício, Willian José, Ezequiel Barco e as últimas notícias do mercado do Palmeiras e quem pode chegar neste começo de temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu plantel neste início de ano durante a janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da SEP já traçou um plano com relação aos próximos contratados que poderão qualificar o seu elenco neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário e novidades sobre o seu elenco neste começo de ano e também atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

De momento, o Alviverde já anunciou cinco contratações e são eles: o volante Aníbal Moreno, que foi comprado junto ao Racing, da Argentina, o meia-atacante Rômulo, que vem do Novorizontino e se apresenta após o Paulistão. Além dos atacantes: Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro, o Caio Paulista, que estava no São Paulo e também o Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.

Mesmo assim, a diretoria ainda quer a chegada de outro meia-atacante que tenha a facilidade de atuar pelas pontas de campo, um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo e também um centroavante para suprir a saída de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho. Depois disto, o Verdão acelera no processo de negociações.

Para isso, o diretor executivo, Anderson Barros, trabalha para atender as demandas do técnico Abel Ferreira durante a janela de transferência em duas datas. Neste primeiro semestre se encerra nos primeiros dias do mês de março, mas no segundo semestre vai reabrir em julho e se expira até o começo das primeiras semanas do mês de setembro.

mauricio
Maurício, Willian José, Ezequiel Barco e as últimas notícias do mercado do Palmeiras e quem pode chegar neste começo de temporada de 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio, Willian José e Ezequiel Barco: veja as últimas do mercado do Palmeiras em 2024

Com relação ao Mauricio, o Verdão tem um desejo de procurar o Gigante da Beira-Rio para formalizar uma proposta de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda para a compra do jogador. No entanto, o SEP sabe que o Inter não quer vender para outro clube da Série A, mas só para outras equipes da Europa.

Já o centroavante Willian José é outro atacante que está bem avaliado para receber uma proposta para acelerar no processo de negociação com o Palmeiras, a ideia é que tenha novidades apenas no segundo semestre durante os meses de julho até setembro. O nome do atleta, do Real Bétis, foi um pedido do técnico Abel Ferreira para assumir a camisa 9 palmeirense.

Por fim, o argentino Ezequiel Barco, do River Plate, seria outro nome que também está bem avaliado pela diretoria palmeirense e também contém o aval do técnico Abel Ferreira para qualificar o plantel palmeirense. No momento, o clube formalizou uma sondagem, mas não sinalizou que faria proposta ao atleta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais