Mauricio crava o seu desejo final após investida para trocar o Inter pelo Palmeiras

Mauricio cravou o seu desejo final após investida para trocar o Inter pelo Palmeiras e novidades deverão acontecer neste começo de ano em 2024.

Mauricio cravou o seu desejo final após investida para trocar o Inter pelo Palmeiras e novidades deverão acontecer neste começo de ano em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo que é um sonho antigo em seu plantel nesta sequência da nova temporada.

Vale ressaltar que o Verdão trabalha com a janela de transferência em dois momentos, a do primeiro semestre segue em aberto e se expira até o dia 7 de março. Logo depois, a CBF vai reabrir a janela de transferência nos meses de julho e vai até o mês de setembro o vai-e-vem entre as partes envolvidas.

Mauricio tem compromisso com o Inter até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, os dados são do site transfermarkt. Dentro de campo, o atleta atua não só como meia-atacante, mas também tem a versatilidade e a polivalência de atuar pelas pontas.

Não é só o Palmeiras que também está na cola do meia-atacante para esta temporada, o empresário André Cury já levou ao presidente Alessandro Barcellos propostas do Corinthians e também do Bahia através do Grupo City, que tentaram também a contratação do meia-atacante e esbarram na alta exigência do time gaúcho para liberar o jogador.

De momento, o Gigante da Beira-Rio deixou claro que pede algo em torno de 8 a 10 milhões de euros, na cotação atual da moeda seria na casa de 43 a 53 milhões de reais na cotação atual da moeda para uma possível negociação com relação aos 50% dos direitos econômicos entre as partes.

mauricio
Mauricio cravou o seu desejo final após investida para trocar o Inter pelo Palmeiras e novidades deverão acontecer neste começo de ano em 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio crava seu desejo final após investida para trocar o Inter pelo Palmeiras

De acordo com o site GoalBR, o jornalista Thiago Fernandes, trouxe uma atualização na íntegra com relação ao futuro do meia-atacante Mauricio, do Inter, que está na lista de reforços do Palmeiras para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste começo de primeiro semestre.

Nos bastidores, o jogador deixou claro a sua vontade de trocar de clube e viu com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras nesta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias entre as partes envolvidas. Com isso, o Verdão já bateu na tecla e topou aumentar a proposta para ter o jogador em seu elenco.

Na última investida palmeirense feita ao clube gaúcho, por exemplo, que foi na casa de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o mandatário da equipe colorada não se animou e não abre mão dos valores de 8 a 10 milhões de euros para uma negociação entre as partes envolvidas.

Por fim, o Verdão já anunciou 5 reforços importantes neste começo de temporada: os volantes Aníbal Moreno, os atacantes Bruno Rodrigues, Caio Paulista e também o Lázaro Vinicius. Além do Rômulo, que chega do Novorizontino após o Paulistão.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais