Matías Rojas é disputado por 2 gigantes da Série A e está de saída do Corinthians

Matías Rojas é disputado por 2 gigantes da Série A e está de saída do Corinthians, o status e todos os bastidores do novo destino do meia foram divulgados.

Matías Rojas é disputado por 2 gigantes da Série A e está de saída do Corinthians, o status e todos os bastidores do novo destino do meia foram divulgados. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o paraguaio deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário que já recebeu procura de vários clubes da Série A e também para voltar ao futebol argentino.

De acordo com a programação, o Timão já se manifestou nos bastidores sobre a real situação do atleta e novidades já foram traçadas ainda com relação a esta janela de transferência que se expira nos próximos dias do mês de março deste ano. Com isso, os próximos passos foram expostos e já há conversas com os próximos clubes que estão interessados em sua contratação.

Matías Rojas tinha compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho de 2026, mas já iniciou a papelada para rescindir o seu compromisso com o Timão por atraso no salário e o seu empresário já entrou em acordo com o presidente Augusto Melo para ficar livre no mercado. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

A ideia é que novidades ocorram nos próximos dias, uma vez que o atleta está fora dos planos do SCCP e fique livre para assinar com uma nova equipe, ainda nesta janela de transferência. Caso o período de contratações feche, o paraguaio ainda poderá buscar um acordo com uma nova equipe para que tenha desfecho positivo entre as partes envolvidas.

Com isso, o seu empresário já admitiu que tem em sua mesa sondagens de 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também de 4 clubes que atuam na Argentina e estão dispostos a investirem pesados na contratação do meia-atacante Matías Rojas. No entanto, o cenário deverá ter um desfecho em breve sobre o cenário nos próximos dias.

matías rojas
Matías Rojas é disputado por 2 gigantes da Série A e está de saída do Corinthians, o status e todos os bastidores do novo destino do meia foram divulgados. Foto: Divulgação

Matías Rojas é disputado por 2 gigantes da Série A e está de saída do Corinthians

Não é de hoje que o empresário do meia-atacante tem sido procurado por outros times da Argentina, que estão interessados em buscar um retorno do meia ao futebol argentino ainda nesta temporada. Com o Matías ficando livre no mercado, as conversas facilitam e deverá ter novidades diretamente entre o staff o próprio empresário.

Com relação aos clubes argentinos interessados, por exemplo, são eles: o Racing, que sonha com a sua volta ao clube, além do Boca Juniors, Independiente e também o River Plate já sondaram a situação diretamente com o staff do meia-atacante para maiores informações. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

Por fim, os times que atuam na elite do futebol brasileiro e também estão na cola do agente são: o Vasco da Gama e também o Palmeiras, que foram atrás do staff do atleta para entender a real situação de Matías Rojas. A informação foi trazida pelo colunista que cobre o Corinthians, o “Infos Magnatta”, em seu Twitter.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais