Matheus Araújo está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians em 2024

Matheus Araujo pode trocar o Corinthians por outro clube da Série A do Brasileirão e todos os detalhes do negócio para o começo do ano de 2024.

Matheus Araujo pode trocar o Corinthians por outro clube da Série A do Brasileirão e todos os detalhes do negócio para o começo do ano de 2024. Com aval final do técnico Mano Menezes, o meia-atacante já tem seu destino praticamente traçado e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o técnico alvinegro já tem uma situação praticamente montada pelo jogador e deverá ser repassada ao novo departamento de futebol que assumir, após as eleições em novembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, assim que abrir a próxima janela de transferência que será em janeiro do próximo ano.

Matheus Araújo tem compromisso com o Timão até o final de dezembro do ano que vem, além de ter um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo acima de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O meia surgiu no plantel profissional este ano, após ter sido promovido do time sub-20 alvinegro.

No entanto, o meia era bastante utilizado com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, mas com a volta de Mano Menezes, o atleta perdeu espaço e deverá ser autorizado pela comissão técnica e também para a próxima diretoria que assumir a buscar um novo clube. No entanto, o atleta quando esteve em campo sob o comando do atual treinador, acabou não rendendo o esperado.

De acordo com a programação, o estafe do atleta já está ciente das movimentações que o clube tem feito nos bastidores e também do atual treinador sob o futuro do meia-atacante Matheus Araújo. A ideia é que após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro já apareça propostas para o meia atuar em uma outra equipe da elite do futebol brasileiro no começo do ano que vem.

Matheus Araújo
Matheus Araujo pode trocar o Corinthians por outro clube da Série A do Brasileirão e todos os detalhes do negócio para o começo do ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Matheus Araújo está de malas prontas no Corinthians e destino surpreende o Corinthians

De acordo com a reportagem trazida pelo site Gazeta Esportiva, o meia-atacante Matheus Araújo está de malas prontas para deixar o elenco do Parque São Jorge. No entanto, o atleta já tem data para deixar o plantel alvinegro, além de todos os detalhes e moldes da negociação para fechar a negociação com relação ao futuro do jogador.

Pelo lado alvinegro, o meia está cada vez mais com os dois pés longes do Parque São Jorge e na próxima janela de transferência poderá ser liberado para escutar propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o empresário do atleta já tem propostas de outros times que atuam na elite do futebol brasileiro.

De acordo com a programação, o atleta perdeu espaço com o técnico Mano Menezes e não tem aparecido nem entre os relacionados para atuar no banco de reserva nos últimos jogos do Timão pelas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta acabou perdendo espaço com o treinador e deverá ser liberado final do ano para fechar com uma nova equipe para ter mais sequência de jogo.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1721887782019518900

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais