Com aval de Mano Menezes, Corinthians já tem seus 1º nomes para se reforçar em 2024

Corinthians já tem seus primeiros nomes para se reforçar no próximo ano e todos os cenários foram detalhados na íntegra para o ano de 2024.

Corinthians já tem seus primeiros nomes para se reforçar no próximo ano e todos os cenários foram detalhados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, os primeiros nomes foram divulgado e status de cada uma das negociações foram atualizados na íntegra visando, o começo da próxima temporada que está por vir.

Para isso, o treinador corintiano já tem uma lista praticamente pronta e será repassada para a nova diretoria que assumir após às eleições que está programada para acontecer no dia 25 de novembro nas dependências do Parque São Jorge. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na análise de Mano Menezes, que foi feita desde que voltou ao clube será buscar contratações em todas as posições do elenco e sabe que alguns jogadores com a idade mais avançadas poderão estar de malas prontas para deixarem o clube. De acordo com a programação, o Timão espera por novidades após, o término do Brasileirão.

Além disto, o treinador alvinegro espera também a chegada da nova diretoria que irá assumir no final deste mês para assumir, a vaga de Duílio Monteiro Alves. Com isso, o desejo de Mano Menezes será resolver não só o futuro de atletas em final de contrato, mas também a chegada de outros reforços para colocar em prática a lista que fez para a próxima temporada.

Na análise do treinador, o foco será trabalhar para definir quem deverá renovar ou ter seu compromisso encerrado para o ano que vem. Até o momento, os jogadores como o: Bruno Méndez, Gil, Renato Augusto, Giuliano, Ruan Oliveira, Fábio Santos, Matheus Bidu, Maycon são alguns dos jogadores que são cotados a deixarem o Timão no final desta atual temporada.

corinthians
Corinthians já tem seus primeiros nomes para se reforçar no próximo ano e todos os cenários foram detalhados na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divugação/ SCI

Mano Menezes já tem uma lista pronta de reforços para o Corinthians em 2024

Para a lateral esquerda, o treinador avaliou dois nomes que estão entre os mais cotados a receberem proposta do Timão e tem a aprovação de Mano Menezes. O primeiro deles, por exemplo, o Marlon, que está no Cruzeiro e pode pintar no clube corintiano, já o outro nome é o atleta argentino, o Montiel, que está no Argentinos Juniors.

No meio de campo, o clube já tem o primeiro indicado por Mano Menezes, que é o volante Santiago Longo, que está entre os mais avaliados pelo técnico para o ano que vem. De acordo com a programação, o atleta tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Para as pontas, o técnico corintiano já indicou outros nomes que serão pedidos e os primeiros cotados já deverão ter novidades. Trata-se do atacante Pedro Henrique, que está no Internacional e foi jogador de Mano e está entre os mais avaliados, assim como o atacante Michael, do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, que também está entre os atletas na lista de reforços para o ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais