Corinthians não para em Pedro Henrique e pode fechar com +3 reforços para 2024

Corinthians não para no atacante Pedro Henrique e pode fechar a chegada de mais 3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Corinthians não para no atacante Pedro Henrique e pode fechar a chegada de mais 3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, que recebeu carta branca para indicar novas contratações e mexer no plantel após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De olho no ano que vem, o treinador já tem pronta uma lista de reforços e será repassado ao novo mandatário que assumir a presidência após as eleições no mês de novembro. Além disto, o comandante terá carta branca para definir quem ficará no elenco e os atletas que não deverão ter seus compromissos prorrogados por mais tempo.

Pedro Henrique, por exemplo, que foi jogador de Mano Menezes durante sua última passagem pelo Inter é um dos atletas que está na lista alvinegra e pode ter novidades depois do final do certame nacional. Mesmo assim, o ponta é um dos atletas que está na lista de reforços para o ano que vem.

Nos bastidores, o atleta colorado é disputado não só pelo Timão, mas também pelo São Paulo que está de olho na situação do atacante para o ano que vem. De acordo com a programação, a próxima janela de transferência reabre no começo de janeiro e o clube alvinegro trabalha para atender as principais demandas feitas por Mano Menezes.

De acordo com a programação, o técnico corintiano já indicou outros nomes em sua lista de contratações e os primeiros alvos foram divulgados e status das conversas também foram atualizados na íntegra. Na análise de Mano Menezes, o intuito será mesclar o elenco com a chegada de reforços, além da molecada da base e os jogadores que estiverem nos planos para seguir ano que vem.

corinthians
Corinthians não para no atacante Pedro Henrique e pode fechar a chegada de mais 3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024.3. Foto: Divulgação/ SCI

Corinthians não para em Pedro Henrique e quer fechar com +3 reforços para 2024

Na análise de Mano Menezes, o Timão trabalha para fechar com pelo menos quatro contratações pontuais e os primeiros nomes foram divulgados. Para o treinador, o intuito será suprir as principais carências que o time apresenta e ir ao mercado para fechar com reforços que deverão chegar após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Pedro Henrique, o SCCP também tem em seu radar o nome do volante Santiago Longo, que se destacou pelo Belgrano, da Argentina, a ideia é que tenha uma proposta depois da abertura da próxima janela de transferência. De acordo com os dados do site transfermarkt, o meio-campista tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais.

Por fim, os outros dois nomes em pauta são para o ataque e na lateral esquerda: Com as saídas de Fábio Santos e Matheus Bidu, o técnico Mano Menezes indicou dois nomes para o setor: o Marlon, que está no Cruzeiro e tem um valor de mercado de 4 milhões de euros e também o nome do Montiel, que está no Argentinos Juniors, da Argentina.

Além disto, o atacante Michael, do Al-Hilal, seria outro nome que está no radar alvinegro e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Timão, o Palmeiras e também o Grêmio seriam os outros clubes que também estão interessados no atleta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais