Matheus Araújo já tem investidas e pode estar de malas prontas no Corinthians em 2024

Matheus Araújo já tem investidas e pode estar de malas prontas no Corinthians e novidades deverão acontecer no começo da temporada de 2024.

Matheus Araújo já tem investidas e pode estar de malas prontas no Corinthians e novidades deverão acontecer no começo da temporada de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, o Timão deixou claro o seu cenário e também quais deverão ser os próximos passos para qualificar o seu elenco para o ano que vem.

Para isso, a nova diretoria que assumir terá a missão de resolver a saída de jogadores, que estão de malas prontas para atuarem em outros clubes. Principalmente atletas do atual elenco, que já tem propostas e poderão deixar o time do Parque São Jorge no final da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, o ano de 2024.

Matheus Araújo tem compromisso com o time alvinegro até o final do ano que vem, mas se não for negociado no começo da próxima temporada, o meia corre o risco de atuar em outro clube de graça e também em forma de pré-contrato. Além disto, o meia tem um valor de mercado em 2 milhões de euros, algo próximo a 10 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

O jogador chegou a ser promovido pelo clube ainda com o ex-técnico Fernando Lázaro e atuou em apenas 2 jogos desde que foi para o plantel profissional. Além disto, o Timão já tem uma estratégia praticamente montada e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Matheus, a próxima diretoria alvinegra que assumir no final do mês que vem e também terá a missão de resolver os futuros de outros jogadores, que também são cotados a serem vendidos pelo clube. A ideia é que o clube aproveite a janela de transferência no primeiro semestre do próximo ano para bater às metas de vendas.

Matheus Araújo
Matheus Araújo já tem investidas e pode estar de malas prontas no Corinthians e novidades deverão acontecer no começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Matheus Araújo já tem investida e pode estar de malas prontas no Corinthians

De acordo com a reportagem do site do Globo Esporte, o meia-atacante Matheus Araújo pode estar de malas prontas para deixar o Timão e novidades deverão acontecer até o final desta temporada. Principalmente após, o empresário do jogador ter recebido diversas sondagens para trocar de clube no começo do ano que vem.

No momento, o atleta tem apenas dois jogos pelo time alvinegro em 170 dias desde quando deixou o time sub-20 para ser integrado ao plantel profissional do SCCP. Com as poucas oportunidades, o atleta se sente desconfortável pela falta de sequência de atuar dentro de campo com a camisa do Timão.

Sob o comando do técnico Mano Menezes, o meia não está sendo utilizado e pode ter sua saída facilitada no final deste ano pela comissão técnica. Diante deste cenário, o estafe do jogador deverá apresentar as propostas que recebeu no começo do ano que vem para resolver o assunto.

Segundo a programação, o estafe do atleta foi alvo de diversas sondagens e também propostas para deixar o clube ano que vem. Além disto, o meia também possui contrato com o time do Parque São Jorge até o final do ano que vem e não está descartado, a possibilidade de ser emprestado por uma temporada.

https://twitter.com/povotime1910/status/1717960798151061538

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais