Marcelo não é o único e Fluminense prepara chegada de 3 reforços para 2023

Fluminense não parou em Marcelo e prepara pacotão de reforços com mais de 3 nomes de peso e os alvos foram definidos e expostos para 2023. A pedido do técnico Fernando Diniz, o departamento de futebol do FFC está no mercado e deverá fechar a busca por novos alvos que estão em pauta no Tricolor das Laranjeiras

Para atender o treinador, a diretoria tricolor está ciente e já definiu uma estratégia com relação aos novos nomes que poderão chegar ao clube, após o término do Campeonato Carioca e visando o decorrer da atual temporada. No entanto, os alvos que estão em negociação foram expostos e também divulgados as reais possibilidades com relação a cada nome que está em pauta.

Após investida do São Paulo, John Kennedy comunica ao Fluminense seu destino em 2023

Posições que o Fluminense busca reforços em 2023

De acordo com a programação, a diretoria da equipe carioca quer a contratação de pelo menos mais 3 reforços pontuais e as posições neste primeiro momento foram expostos na íntegra: um atacante, outro zagueiro e um ponta são cotados a serem contratados. No entanto, as possibilidades do clube foram divulgados e deverão ter novidades em breve com as contratações.

Nesta sexta-feira, a diretoria do FFC fechou a contratação de Marcelo, o lateral-esquerdo, que fechou com o clube até o final de 2024 e com a possibilidade de extensão de prorrogação do contrato por mais uma temporada. Além disto, o clube já tem em mente a chegada de novas contratações em 2023.

“Nas mãos de Diniz…”; Jogador do Corinthians pode reforçar o Fluminense em 2023; veja a negociação

Política de contratações do Fluminense

Vale ressaltar que a diretoria tricolor adotou uma política de desmentir qualquer especulações, além de negociações em pauta no clube que são desmentidas e a ideia é blefar para não atrapalhar as negociações que poderão chegar no clube no decorrer da atual temporada.

Por outro lado, a diretoria do clube só vai falar contratações quando estiver totalmente sacramento ou encaminhado e sem chance de reviravolta entre as partes envolvidas. Além de usar suas redes sociais para desmentir qualquer tratativa entre os clubes envolvidos. Tanto para a chegada de novos contratados, quanto para a saída de novos jogadores do plantel tricolor para outro clube na temporada.

Cobiçado pelo Fluminense, Marcelo tem seu destino traçado em 2023; veja o novo clube

Fluminense não parou em Marcelo e prepara pacotão de reforços com mais de 3 nomes de peso e os alvos foram definidos e expostos para 2023. Foto: Divulgação

Fluminense prepara pacotão de reforços em 2023

Além de Marcelo contratado até o final de 2023, o departamento de FFC também vai anunciar a chegada de Gabriel Pirani, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Santos e também deverá ser anunciado em breve. No entanto, Pirani será com opção de compra fixado de 2 milhões de dólares, algo em torno de 10 milhões de reais.

Para o ataque, por exemplo, o clube também trabalha para trazer o polivalente Lateral-esquerdo/ponta esquerda, Luciano Juba, que está em fim de contrato com o Sport e também está na lista de contratações do FFC. Outro nome que também pode pintar nas Laranjeiras é o atacante Lelê, do Volta Redonda, que tem sido destaque durante a edição do Campeonato Carioca.

Por fim, o clube ainda não descarta a possibilidade de trazer um zagueiro para disputar posição no clube e um dos nomes cotados, por exemplo, é o zagueiro Kaiky, ex-Santos, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz nos tempos do Santos.

Veja mais notícias do Fluminense

Diniz aprova e Fluminense encaminha negociação com reforço de R$ 5,17 milhões; veja novo alvo

“R$ 223,16 milhões”; Fulham topa tudo para comprar titular de Diniz no Fluminense

Caio Paulista deixa o Fluminense e encaminha acerto com clube da Série A em 2023; veja negociação

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais