Após investida do São Paulo, John Kennedy comunica ao Fluminense seu destino em 2023

Fluminense tomou decisão importante após John Kennedy ser alvo de outro clube da Série A e os detalhes são expostos visando o ano de 2023. O empresário Giuliano Bertolucci revelou na íntegra a real situação do centroavante e deixou o poder de decisão para o presidente Mário Bittencourt cravar sobre o que pensa com relação ao jogador.

Por conta do início com o pé direito no Paulistão pela Ferroviária, o jogador chamou atenção não só do Tricolor Paulista, mas também do Chicago Fire, dos Estados Unidos, mas a negociação com o time norte-americano não entrou em acordo com o FFC visando os valores debatidos entre as partes envolvidas.

“Nas mãos de Diniz…”; Jogador do Corinthians pode reforçar o Fluminense em 2023; veja a negociação

Situação contratual de John Kennedy no Fluminense

O jogador tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2025, mas está emprestado para a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista e depois volta para a equipe carioca e decidir o seu futuro nos bastidores para o restante da atual temporada de 2023.

Com a equipe de Araraquara, o atacante chegou a ter começo de pé direito que é na casa de 9 jogos e tem 6 gols marcados e seu começo chamou atenção de outros clubes, que estão interessados em sua contratação para a próxima temporada. Por enquanto, o Fluminense não decidiu se vai dar uma nova chance ao John Kennedy no segundo semestre para disputar posição com o Germán Cano no decorrer das competições que estão por vir este ano.

Cobiçado pelo Fluminense, Marcelo tem seu destino traçado em 2023; veja o novo clube

Posição do Fluminense sobre o John Kennedy

Para a diretoria tricolor um novo empréstimo para outro clube está descartado, o clube só libera novamente o centroavante em definitivo, mas ainda não se sabe se vai ser liberado novamente para ouvir outros clube, após o término do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o departamento de futebol do Tricolor do Morumbi já procurou o staff do jogador para demonstrar seu interesse e iniciar o processo de negociação.

Por outro lado, a torcida do Tricolor das Laranjeiras nas redes sociais fazem coro para que o jovem ganhe uma segunda oportunidade no plantel tricolor sob o comando do técnico Fernando Diniz neste segundo semestre de 2023. No entanto, a situação deverá ter novidades após o término do Campeonato Paulista entre as partes envolvidas.

Fluminense bate o martelo após negociação por Marcelo, ex-Olympiacos, em 2023

Fluminense tomou decisão importante após John Kennedy ser alvo de outro clube da Série A e os detalhes são expostos visando o ano de 2023. Foto: Divulgação

John Kennedy tem investida para jogar no São Paulo em 2023

O São Paulo monitora o atacante John Kennedy. Tricolor avalia a possibilidade de uma oferta pelo atacante de 20 anos. Jogador pertence ao FFC e está emprestado a Ferroviária. O jovem agrada ao departamento de futebol, e ao técnico Rogério Ceni. A informação foi trazida pelo jornalista Thiago Fernandes, que trabalha no site GoalBR. 

No entanto, o departamento de futebol do SPFC acompanha situação do atacante durante os jogos do Campeonato Paulista. O jogador pertence ao Fluminense e está emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão. Tricolor Paulista avalia a possibilidade de investimento no fim do torneio.

Nos bastidores, o próprio jogador deixou claro ao seu empresário a vontade de ganhar uma nova chance no Fluminense sob o comando de Diniz, após o término de seu empréstimo com o time do interior paulista em 2023.

Veja mais notícias do Fluminense

Corinthians bate o martelo após investida para fechar com Nathan, ex-FFC, em 2023

Fluminense bate o martelo após investida do Palmeiras por titular em 2023; veja negociação

Caio Paulista deixa o Fluminense e encaminha acerto com clube da Série A em 2023; veja negociação

Fluminense bate o martelo após negociação por Marcelo, ex-Olympiacos, em 2023

Fluminense bate o martelo após investida por Terans, do Athletico-PR, em 2023

 

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais