“Nas mãos de Diniz…”; Jogador do Corinthians pode reforçar o Fluminense em 2023; veja a negociação

Corinthians pode liberar um de seus jogadores para reforçar o Fluminense e as condições do negócio foram expostas e reveladas para 2023. O cenário caiu no colo do gestor de futebol, Paulo Angioni, que vai repassar o assunto para o técnico Fernando Diniz e demais membros da diretoria para resolver o tema entre as partes nos próximos dias.

Publicamente, o departamento de futebol do FFC tem uma política de não confirmar especulações, jogadores oferecidos e também a chegada de reforços enquanto estão em negociações entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o clube tricolor deixou claro que só fala sobre mercado da bola quando as conversas estão encaminhadas ou sacramentadas tanto para a chegada, quanto para a saída de jogadores.

Cobiçado pelo Fluminense, Marcelo tem seu destino traçado em 2023; veja o novo clube

Posições que o Fluminense quer reforços em 2023

Não é segredo para ninguém que a diretoria do Tricolor das Laranjeiras está no mercado da bola atrás de contratações pontuais em pelo menos duas ou três posições e são elas: um segundo volante para disputar posição com o Martinelli e alguns nomes são analisados e monitorados. Outro setor, por exemplo, que o clube não deverá ter o Marrony no segundo semestre e buscará outro ponta para o ataque tricolor.

No entanto, o clube carioca também não descarta a possibilidade de trazer outro meia-atacante para disputar posição com o meia-atacante PH Ganso e também um lateral-esquerdo para o setor nesta temporada. Por enquanto, os nomes também foram expostos para este setor.

Diniz aprova e Fluminense encaminha negociação com reforço de R$ 5,17 milhões; veja novo alvo

Política do Fluminense no mercado da bola em 2023

Tanto para a venda de atletas, quanto para a contratação de jogadores, o presidente Mário Bittencourt e os demais membros do departamento de futebol do clube adotaram uma política de negar, desmentir e não confirmar as especulações e negociações que estão em andamento entre as partes envolvidas. Com isso, o clube só falará sobre contratações quando o novo contratado, ou a saída de algum jogador do elenco estiver praticamente acertado.

Diante disto, o FFC utiliza não só o seu grupo de comunicação nas redes sociais, mas também o Twitter, o Facebook e também o seu site oficial para oficializar à saída de algum atleta, ou também o reforço que foi contratado para a equipe tricolor. A ideia é blefar as negociações para evitar que atrapalhem o andamento.

“R$ 223,16 milhões”; Fulham topa tudo para comprar titular de Diniz no Fluminense

Corinthians pode liberar um de seus jogadores para reforçar o Fluminense e as condições do negócio foram expostas e reveladas para 2023. Foto: Getty Images/90 min

Jogador do Corinthians entra em pauta no Fluminense

Por mais que as partes não confirmem a informação, o atacante Luan que está fora dos planos na equipe paulista e com um vínculo até o final de 2023 foi oferecido através de seu representante para qualificar o Tricolor das Laranjeiras. O assunto deverá ser para o poder de decisão do técnico Fernando Diniz se aprova, a contratação do atleta.

Mesmo que o atleta tenha um salário no Corinthians que gira em torno de 800 mil reais por mês, o staff do atleta ofereceu o jogador com um salário de 200 mil reais por mês e o próprio time paulista bancaria a outra parte durante o período de empréstimo de uma temporada.

Veja mais notícias do Fluminense

Corinthians bate o martelo após investida para fechar com Nathan, ex-Fluminense, em 2023

Fluminense bate o martelo após investida do Palmeiras por titular em 2023; veja negociação

Caio Paulista deixa o Fluminense e encaminha acerto com clube da Série A em 2023; veja negociação

Fluminense bate o martelo após negociação por Marcelo, ex-Olympiacos, em 2023

Fluminense bate o martelo após investida por Terans, do Athletico-PR, em 2023

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais