Enquanto a diretoria segue no mercado da bola atrás de novos reforços para atender o técnico Abel Ferreira com um zagueiro canhoto e um centroavante, o Palmeiras segue enxugando o seu elenco e neste começo de janeiro definiu a saída de mais três jogadores no plantel palmeirense. Tratam-se do Victor Luís e também do meia-atacante Lucas Lima e também do atacante Luiz Adriano.
Com a economia milionária, a ideia da nova diretoria será usar os valores na busca pelos reforços pontuais no mercado da bola. Com isso, a ideia do clube será aproveitar os valores para fechar com um novo defensor e também com um novo centroavante para assumir a nova camisa 9.
LEIA MAIS:
- Mesmo não sendo prioridade, Abel monta lista com nomes para reforçar a ponta esquerda do Palmeiras
- Palmeiras se posiciona pela 1ª vez sobre negociação com Juan Dinnenno, do Pumas-MEX
- Palmeiras se posiciona pela 1ª vez na negociação por Giovanni González, ex-Peñarol
Luiz Adriano está de malas prontas para deixar o Palmeiras e já foi comunicado sobre a decisão em 2022. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
ECONOMIA COM SAÍDAS:
Com as saídas do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, ambos para o Fluminense, do goleiro Jailson para o Cruzeiro e também do lateral-esquerdo Victor Luis para o Ceará. O Palmeiras terá uma economia perto de R$ 1,8 milhão.
LEIA MAIS:
SAÍDAS DE LUIZ ADRIANO, D. BARBOSA e LUCAS LIMA:
Já com às saídas do centroavante Luiz Adriano, do meia-atacante Lucas Lima e também do volante Danilo Barbosa, que voltou ao Nice-FRA(ainda pode voltar ao Verdão por mais seis meses), a folha do Palmeiras pode ter mais R$ 2,5 milhões de econômia para 2022.
CHEGADA DOS NOVOS REFORÇOS:
Já com a chegadas dos primeiros reforços, o goleiro Marcelo Lomba, o meio-campista Eduard Atuesta e também do atacante Rafael Navarro, a folha do Palmeiras tem um aumento algo em torno de um milhão de reais por mês.
SITUAÇÕES DE LUIZ ADRIANO E LUCAS LIMA:
Tanto o centroavante Luiz Adriano, quanto o meia-atacante Lucas Lima estão de saída do Palmeiras e não irão se reapresentar com o elenco neste começo do mês de janeiro visando o Paulistão e depois o Mundial de Clubes no mês de fevereiro. A ideia do Luiz Adriano seria arrumar um clube para jogar, assim como o meia, que deverá ser emprestado novamente.