Palmeiras se posiciona pela 1ª vez na negociação por Giovanni González, ex-Peñarol

Palmeiras se manifestou pela primeira vez na negociação pelo lateral-direito Giovanni González, que está de saída do Peñarol em 2022.

Mesmo não sendo prioridade no mercado da bola, o Palmeiras está atento as oportunidades e uma delas será para a lateral direita. A situação do Giovanni González, que está livre depois de ter seu contrato encerrado com o Peñarol, acabou ganhando mais força nos bastidores do Allianz Parque. 

Publicamente, a diretoria não tem a política de falar sobre o andamento das negociações entre as partes até que as tratativas estejam totalmente encaminhadas entre as partes envolvidas. A situação está sendo debatida entre o Palmeiras, com o intermediário do lateral-direito e deverá ter novidades nos próximos dias.

LEIA MAIS: 

Recentemente, a reportagem adiantou que o Palmeiras deu um passo importante na contratação do lateral-direito, já que o atleta está em fim de contrato com o Peñarol. A ideia é que o Giovanni González feche um pré-contrato com o Verdão para reforçar o plantel nos bastidores.

OFERTA OFICIAL: 

De acordo com o jornalista Germán Garcia Grova, da TyC Sports, o Palmeiras já fez uma proposta oficial para ter o lateral-direito uruguaio em seu elenco e conversa diretamente com o estafe do atleta para ter um acordo entre as partes. Caso confirme, o Verdão feche com o Giovanni González pagando apenas o salário e as luvas após a assinatura do contrato.

https://twitter.com/GerGarciaGrova/status/1477716543479889924

Giovanni Gonzalez, em ação pelo Peñarol, pode reforçar o Palmeiras em 2022. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

VALOR DE MERCADO: 

Na ficha do lateral-direito Giovanni González no site do transfermarkt, o atleta tem um valor de mercado de dois milhões de euros. Com o contrato até o final deste ano, a ideia é que o uruguaio reforce o setor ainda neste primeiro semestre da temporada de 2022.

LEIA MAIS: 

NO PERFIL: 

Com 27 anos, o Palmeiras vê no lateral-direito um grande potencial no futuro para ser vendido na Europa e tem o aval do técnico Abel Ferreira. Giovanni González tem sido chamado com frequência na Seleção do Uruguai visando a lista de convocados nas partidas das eliminatórias pela Copa do Mundo no Qatar.

OUTRAS PRIORIDADES: 

Nos bastidores, o Palmeiras encherga que as prioridades são um zagueiro canhoto e também um centroavante que são os focos da diretoria para atender o técnico Abel Ferreira. Depois, a diretoria vai atrás de outros setores para reforçar.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais