Palmeiras já têm 2 nomes de peso para reforçar a sua defesa: veja status negociações

Palmeiras já têm 2 nomes de peso para reforçar a sua defesa, todos os detalhes e status das negociações sobre os alvos que chegarão em 2024.

Palmeiras já têm 2 nomes de peso para reforçar a sua defesa, todos os detalhes e status das negociações sobre os alvos que chegarão em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu sistema defensivo e já decidiu quais serão os próximos nomes que poderão pintar no elenco alviverde neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os alvos que deverão chegar no elenco, ainda mais sob o intermédio de Anderson Barros que tem feito as conversas com os reforços que poderão pintar no clube na próxima janela de transferência. No entanto, as tratativas estão em andamento e novidades deverão ocorrer ainda nos próximos meses.

No momento, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços, que foram anunciados: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino, além dos atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também o Lazaro Vinícius, que veio do Almería, da Espanha.

Além do Felipe Anderson, que está em final de contrato com a Lazio, da Itália, e também assinou um pré-contrato de três temporadas para reforçar o setor ofensivo do Palmeiras. Segundo a programação, o atacante chega no Verdão no segundo segundo semestre, a partir de julho quando expira o seu compromisso com a equipe italiana.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e ainda quer reforços em pelo menos mais três setores: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante e também um centroavante para assumir a camisa 9, já que Endrick vai para o Real Madrid no mês de julho.

palmeiras
Palmeiras já têm 2 nomes de peso para reforçar a sua defesa, todos os detalhes e status das negociações sobre os alvos que chegarão em 2024. (Foto: Cesar Greco)

Palmeiras já tem 2 nomes de peso para reforçar a sua defesa: veja status das negociações

Para reforçar a defesa, o técnico Abel Ferreira fez uma lista com mais de dois nomes, que poderão chegar no elenco palmeirense e todos eles tiveram status das suas negociações atualizadas na íntegra neste segundo semestre. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense e novidades deverão acontecer na janela de transferência que reabre nos meses de julho e vai até setembro.

O primeiro nome é o zagueiro Luan Peres, que está no Fenerbahçe, da Turquia, mas se recupera de uma cirurgia no joelho e sem previsão de retorno, mas já teria conversas avançadas para voltar ao Brasil e assinar com o Palmeiras. A informação foi trazida na íntegra pelo site da Itatiaia, do estado de Minas Gerais.

Com relação ao outro alvo palmeirense, o zagueiro Marcão, que está no Sevilla, da Espanha, o jogador foi um pedido também do técnico Abel Ferreira e já teria uma sondagem palmeirense junto ao representante do atleta para entender a real situação e todos os valores. A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino em seu canal P de Porco, no Twitter e também no Instagram.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais