Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras

Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024.

Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024. De olho na abertura da próxima janela de transferência, o zagueiro pode ter novidades com relação ao seu futuro, já que o empresário Carlos Leite já tem as primeiras sondagens com relação ao seu futuro.

Não é de hoje que o atleta tem sido alvo de outros times que estão na elite do futebol brasileiro, mas a ideia deverá ter novidades com relação ao assunto após, a volta das férias que ocorre em janeiro de 2024. De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento praticamente definido com relação às vendas para a próxima temporada.

Com 30 anos de idade, o zagueiro tem compromisso com o Verdão até o final do ano que vem, mas caso não seja negociado pelo Alviverde neste primeiro semestre, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em julho de 2024. Além disto, o defensor tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo acima de 10 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos últimos anos, o zagueiro conviveu com altos e baixos no clube, além de receber algumas críticas por parte da torcida nas redes sociais por causa de falhas dentro de campo que fez em decisões pelo Verdão. Mesmo assim, o jogador recebeu o apoio do técnico Abel Ferreira e deu a volta por cima em determinados momentos com a camisa palmeirense.

Nesta atual temporada, o jogador chegou a ser o décimo segundo jogador dentro de campo, por que sempre que o Gustavo Gómez ou o Murilo não puderem atuar, o Luan sempre era acionado por Abel Ferreira. Sob o comando do treinador e sua comissão técnica, o atleta tem sido importante dentro de campo e não está descartado, a possibilidade de seguir no elenco em 2024.

luan
Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras na próxima janela de transferência que ocorre no ano de 2024.. Foto UOL Esporte

Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras em 2024

Em seu canal no Twitter, o jornalista Alexandre Praetzel trouxe uma atualização sobre um dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que está interessado na contratação do zagueiro Luan, do Palmeiras. Além disto, o empresário Carlos Leite deverá apresentar as sondagens e propostas diretamente para a diretoria alviverde tomar suas primeiras providências.

Luan, zagueiro do Palmeiras, é desejo do Grêmio para a próxima temporada. Jogador de 30 anos tem contrato até dezembro de 24 com o clube paulista.“, disse o jornalista ao falar sobre o desejo do Tricolor Gaúcho em buscar a contratação do atleta palmeirense para o decorrer da atual temporada, o nome do atleta foi um pedido do técnico Renato Portaluppi para o ano que vem.

Além da equipe de Porto Alegre, a outra equipe que também está de olho na situação e pode formalizar uma proposta na próxima temporada é o Vasco da Gama, que sonha em ter o retorno do zagueiro em 2024. Vale ressaltar, que o Gigante da Colina detém os outros 50% dos direitos econômicos do defensor visando uma futura venda.

https://twitter.com/fabioHDG/status/1733527674033778905

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais