Luan comunica seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com o Grêmio

Luan comunicou o seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com o Grêmio ainda nesta janela de transferência no início de ano de 2024.

Luan comunicou o seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com o Grêmio ainda nesta janela de transferência no início de ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu o futuro do zagueiro, que está com o seu compromisso com o Verdão até o final de temporada.

De acordo com a programação, a SEP já sabe o que fazer sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense junto com os empresários dos atletas neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre a situação nos próximos dias.

Luan tem compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras até o final deste ano, mas corre o risco de sair de graça no final do ano e assinar um pré-contrato durante o mês de julho, caso não seja negociado, ou seu contrato prorrogado. Além disto, o zagueiro tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Não é de hoje que o jogador tem sido alvo de sondagens de outros clubes do Brasil, mas também da Europa e ano passado chegou a receber propostas do Krasnodar, da Rússia, e também de uma equipe da Espanha que estavam interessados em sua contratação. Mesmo assim, o técnico Abel Ferreira naquela ocasião vetou qualquer saída do defensor para outra equipe.

Para este ano, o empresário Carlos Leite chegou a procurar o departamento de futebol alviverde para iniciar o processo de prorrogação de contrato, mas as conversas não foram respondidas pelo Verdão. Mesmo assim, o clube já sabe quais serão os próximos passos para fechar o processo e o futuro do atleta visando, os próximos anos que estão por vir.

luan
Luan comunicou o seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com o Grêmio ainda nesta janela de transferência no início de ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Verdão/Cesar Greco

Luan comunica o seu desejo ao Palmeiras após investida para fechar com o Grêmio em 2024

A pedido do técnico Renato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho tem mantido contato diariamente com o empresário Carlos Leite para entender a real situação do zagueiro Luan Garcia, do Palmeiras. O atleta tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas ainda não foi procurado pela diretoria palmeirense para iniciar o processo de uma prorrogação de contrato.

Mesmo assim, a diretoria do Alviverde já sabe a real situação e novidades deverão acontecer durante o processo das conversas entre as partes envolvidas. Com isso, o atleta comunicou ao seu representante e também para o departamento de futebol do Verdão que sua vontade é seguir no SEP por mais uma temporada e espera que o clube paulista procure o seu staff para iniciar as primeiras conversas de uma prorrogação de contrato.

Na análise de Luan, por exemplo, o foco é esgotar todas as fichas necessárias para que as negociações avancem entre o Palmeiras com o seu empresário, o Carlos Leite, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia definida sobre o tema.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais