Enquanto segue no mercado atrás de novos reforços pontuais para atender o técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras trabalha forte para tentar segurar alguns jogadores do atual elenco que estão em fim de contrato e um deles, por exemplo, o meia-atacante Gustavo Scarpa.
Publicamente, o camisa 14 não esconde de ninguém o seu desejo de jogar na Europa e chegou a externar suas pretensões de se transferir no meio do ano. No entanto, o Palmeiras alimenta a possibilidade de prorrogar o contrato do Gustavo Scarpa.
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
CLUBES DE OLHO:
Quem está de olho na situação do meia-atacante Gustavo Scarpa, por exemplo, o Flamengo e o Botafogo, que chegaram a procurar o estafe Giuliano Bertolucci para entender a situação do camisa 14 palmeirense com o Palmeiras e não fizeram nenhuma proposta, até o momento.
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
No momento, o Palmeiras não tem nenhuma proposta na mesa pelo Gustavo Scarpa e chegou a receber nos últimos dias uma oferta do meia-atacante e já deu o seu veredito com relação ao assunto para tentar bater o martelo para entrarem em um possível acordo.
REUNIÃO MARCADA:
De acordo com a programação, a reunião foi marcada pela presidente Leila Pereira junto com o estafe do Gustavo Scarpa, Giuliano Bertolucci, para oferecer um reajuste salarial de 500 mil reais por mês para 750 mil reais por mês ao jogador e também outros detalhes que deverão ser debatidos durante o encontro entre as partes envolvidas.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.