Gustavo Scarpa tem decisão tomada e expõe qual é a sua vontade ao Palmeiras

Palmeiras comunica sua decisão final sobre o destino do meia-atacante Gustavo Scarpa, com relação a renovação contratual para 2022.

Uma das situações que deverão ter novidades nos próximos dias é o meia-atacante Gustavo Scarpa, que trocou de empresário e negocia sua renovação contratual direto com o Palmeiras. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto antes do começo do segundo semestre.

Vale ressaltar que Gustavo Scarpa está no radar tanto de Botafogo, quanto de Flamengo para a próxima temporada. Caso não renove o seu vínculo com o Palmeiras, o meia-atacante deverá ouvir as sondagens de outros clubes brasileiros.

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras e tem futuro indefinido. Foto: Divulgação/ S.E. Palmeiras

SITUAÇÃO DA DIRETORIA:

No Palmeiras desde 2018, o meia-atacante Gustavo Scarpa chegou a oscilar entre o time titular e reserva, mas sempre foi um jogador importante para o plantel do Verdão. Em uma live em seu canal no YouTube, Edmundo trouxe novidades sobre o provável destino do camisa 14 palmeirense.

“Acho bem difícil substituir (o Scarpa). É titular e 12º jogador quando precisa. Tem um comportamento sensacional e identificado com o Palmeiras. Deve renovar, sim! Tem muitas conquistas e não é um jogador de fácil reposição. A própria rivalidade interna pode fazer com que ele saia”, disse.

FLAMENGO DE OLHO:

Questionado sobre o desejo do Flamengo, Edmundo completou a sua resposta e deixou claro qual seria a posição da equipe carioca sobre o Gustavo Scarpa: “No final do ano, vai ter uma saída gigantesca da “Geração 85”, que o Marcos Braz renovou com todo mundo e o Paulo Sousa não tá usando ninguém. Vai ter uma diminuição na folha salarial e pode ser que o Scarpa seja pretendido por lá. Por isso, eu acho que deve renovar o contrato dele para ele ter tranquilidade”, afirmou.

DESEJO DO SCARPA:

De acordo com o jornalista Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, o meia Gustavo Scarpa teria comunicado para Leila Pereira que não irá renovar seu contrato com o Palmeiras. O meia iria se mudar para a Europa, nem que se for para um clube de 2° escalão europeu. A decisão teria sido tomada junto com sua esposa.

LEIA MAIS: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais