Leila Pereira entra em cena e Palmeiras coloca nos cofres R$1,1 bilhão: veja negociações

Leila Pereira entrou em cena e Palmeiras colocou nos cofres 1,1 bilhão de reais, os detalhes das negociações foram divulgados em 2024.

Leila Pereira entrou em cena e Palmeiras colocou nos cofres 1,1 bilhão de reais, os detalhes das negociações foram divulgados em 2024. No entanto, o tema foi detalhado e já é de conhecimento dos bastidores do clube com relação aos valores que tem para receber durante o segundo semestre e também visando, a próxima temporada.

Com isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado nas conversas, ainda mais para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Com os valores colocados na mesa, o clube já sabe também o que fazer com eles para ser útil não só nas finanças do clube, mas também para as contas do time.

Além disto, o Palmeiras tem valores para receber não só com à venda do Endrick, que foi para o Real Madrid e se despede do clube alviverde em julho deste ano. Em jogo, os valores são na casa de 60 milhões de euros, algo em torno de 334 milhões de reais na cotação atual da moeda e a camisa 9 ficará livre no mercado para acelerar no processo das negociações.

Além do centroavante, a Leila Pereira também move outras 3 ações que irá render uma bolada milionária ao Palmeiras para rechear os cofres do clube neste segundo semestre. Com isso, o Verdão já sabe o que fazer com relação ao cenário e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre.

Para este ano, por exemplo, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Lazaro Vinicius, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e fica à disposição, apenas no começo do mês de julho.

leila pereira
Leila Pereira entrou em cena e Palmeiras colocou nos cofres 1,1 bilhão de reais, os detalhes das negociações foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras coloca nos cofres R$1,1 bilhão: veja negociações

Para isso, o Verdão tem trabalhado para rechear os seus cofres esse ano em diversas situações de receitas: não só com os atletas da base, mas também com lucros em torneios e dinheiro que estava pendente com construtora e foi colocado na mesa.

O Palmeiras pode faturar mais de 1 bilhão de reais com apenas 4 ações que irá realizar durante a temporada de 2024/2025. No entanto, a presidente Leila Pereira entrou em cena e já intermediou toda a situação na íntegra com relação ao status das negociações e os valores astronômicos das conversas.

A primeira delas, por exemplo, à venda do Estevão para o Chelsea, que está praticamente sacramentada de 65 milhões de euros, algo em torno de 362 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. Já a outra foi o Endrick, que foi para o Real Madrid por 60 milhões de euros, algo em torno de 334 milhões de reais).

Além do acordo com a W Torre, que o Palmeiras tinha pendente e movia uma ação na Justiça para receber 120 milhões que a construtora devia ao clube e já entraram em um consenso para finalizar o acordo. Por fim, a participação do Super Mundial de clubes de 2025, que vai receber 50 milhões de euros, algo em torno de 278 milhões de reais na cotação atual da moeda. 

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais