Juventude faz único pedido para vender Caíque ao Corinthians e a decisão caiu como uma bomba no Parque São Jorge para a temporada de 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o time do Parque São Jorge quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para o restante da atual temporada.
De acordo com a programação, o Timão já deixou o assunto nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e já está no intermédio junto com o empresário do atleta. Nos bastidores, as condições necessárias e novidades irão acontecer nos próximos dias visando, as próximas janelas de transferências que irão se abrir.
- Lucas Evangelista, Joaquim e Marlon Freitas: veja como está o vai-e-vem do Corinthians
- Corinthians tem oferta de €15 milhões para vender titular para gigante clube da Europa
Caíque é volante, mas também pode atuar como meia central caso seja necessário e seu contrato com o Juventude vai até o final deste ano, mas se caso não ter uma extensão contratual ou for vendido, poderá sair de graça no mês de julho deste ano. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 200 mil euros, algo em torno de 1 milhão de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Por conta de suas atuações dentro de campo com a camisa do Ju, o jogador chamou atenção de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que já foram atrás do representante do meio-campista para o segundo semestre. No momento foram o Vasco da Gama, o Corinthians, o São Paulo, o Grêmio e o Vitória que também foram atrás do atleta para este segundo semestre.
Mesmo assim, o time da Serra Gaúcha para se blindar do assédio de outras equipes que estão na elite do futebol brasileiro e interessados na contratação do Caíque, já estabeleceu qual seria o único pedido para vender o Caíque e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para este segundo semestre. Com isso, os próximos passos foram divulgados na íntegra.
Juventude faz único pedido para vender Caíque ao Corinthians
Depois da reportagem trazida pelo jornalista Samir Carvalho ao UOL Esporte sobre o desejo do Timão na contratação de Caíque, o Juventude fez um único pedido para vender o jogador e detalhes foram expostos na íntegra e os valores foram divulgados na íntegra para o segundo semestre.
Na análise do time gaúcho, por exemplo, e para se blindar das investidas deixou claro que o volante só deixaria o clube mediante ao pagamento de 3 milhões de euros, algo em torno de 15 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, a equipe da Serra Gaúcha já deixou claro seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para vender o jogador.
Não é de hoje que o departamento de futebol do SCCP está no mercado atrás de outro volante para disputar posição com o Raniele, o técnico António Oliveira chegou a indicar o Danilo Barbosa e o Marlon Freitas, ambos do Botafogo, mas as conversas não evoluíram. Mesmo assim, a diretoria do Timão já tem um planejamento traçado e novidades irão acontecer nos próximos dias.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Barcelona
- Corinthians bate o martelo após investida do Everton-ING para comprar Yuri Alberto
- Barcelona quer injetar €50 milhões para comprar titular do Corinthians