Sem contar com centroavante para a disputa da Copa Libertadores na fase de grupos, o Palmeiras segue no mercado da bola e mantém alguns nomes no mercado da bola, a pedido do técnico Abel Ferreira para o departamento de futebol do Verdão.
No entanto, o assunto está nas mãos do gestor de futebol, Anderson Barros, que intermedia as conversas em conjunto com o técnico Abel Ferreira e com o aval final da presidente Leila Pereira.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
CONTRATAÇÃO DOS SONHOS:
Fora de campo, a diretoria do Palmeiras segue avaliando o mercado da bola, especialmente com foco no ataque para assumir um camisa 9 do clube, que está vaga. No programa ESPN FC, o jornalista Osvaldo Pascoal disse sobre os possíveis nomes para o setor palmeirense fazendo uma revelação envolvendo o técnico Abel Ferreira.
“O sonho do Abel era o Pedro. Ele sabe sair da área, pode ter uma variação de jogadas e seria o grande sonho”, disse o jornalista.
SITUAÇÃO DE PEDRO:
Na época, a oferta feita pelo Palmeiras era de R$ 110 milhões ao Flamengo, mas não foi aceita e praticamente selando o final das conversas entre os clubes. No entanto, o time carioca foi irredutível deixando claro que não iria abrir negociações.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
OUTROS NOMES:
Além disto, Pascoal ainda citou dois nomes que poderiam encaixar perfeitamente no esquema do técnico Abel Ferreira no Palmeiras: “O formato de jogo do Cano se encaixa (no Palmeiras). Ele é o jogador que entra em diagonal para fazer o gol. Se você pensar em possibilidades, o Cavani seria esse centroavante, e não vai renovar. Vai ficar livre no mercado, e não precisa colocar travas na chuteira para jogar no Palmeiras. Vai jogar de paletó e sapato de croma alemão, dando aula de bola”, completou.