Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e onde e qual clube quer jogar no restante deste começo de temporada de 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, a diretoria praticamente decidiu o futuro do atleta que é cotado para ser liberado ou negociado na próxima janela de transferência que reabre no Brasil.
De acordo com a programação, o Alviverde já tem um plano com relação a este jogador e a decisão veio à tona, que será decidido pelo próprio departamento de futebol, que é sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e também do vai-e-vem palmeirense.
- Inter bate o martelo após nova proposta do Palmeiras para fechar com Mauricio
- Empresa multinacional topa pagar R$123 milhões ao Palmeiras para assumir a vaga da Crefisa
Pelo lado palmeirense, o foco foi colocado na mesa e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência, que vai abrir internamente no Brasil pela CBF durante o dia 1 de abril e vai até o dia 19 de abril. Depois disto, o vai-e-vem palmeirense ocorre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até o começo de setembro deste ano.
Além disto, o departamento de futebol do Verdão contou com a decisão do técnico Abel Ferreira, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer ainda neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o tema está nas mãos do empresário André Cury, que já tem em suas mãos propostas para repassar ao Verdão e decidir a situação final.
Por outro lado, a Sociedade Esportiva Palmeiras já trouxe cinco reforços, que foram pedidos por Abel Ferreira e ainda está na caça do sexto alvo que poderá chegar. De momento foram, o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, o meia-atacante Rômulo, que chega depois do Paulistão junto ao Novorizontino, os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, além do Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, o atacante Lázaro que chegou por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.
Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e já sabe onde quer jogar em 2024
De acordo com a programação, o atacante Breno Lopes é um dos atletas que está em final de contrato e no mês de julho se não negociado, poderá sair de graça em forma de pré-contrato. No momento, o empresário André Cury já tem em mãos propostas de times do exterior e também da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mesmo que o Vasco da Gama tenha recuado nas negociações, mas o Gigante da Colina ainda não desistiu do jogador, o outro clube é o próprio Fortaleza que também está na cola do atleta para maiores informações do atleta e deverá ter feito novas sondagens para entender a real situação do Breno Lopes.
Breno perdeu espaço sob o comando do técnico Abel Ferreira, o jogador tem deixado o atleta no banco de reservas nos últimos jogos do Campeonato Paulistas e não deverá ser aproveitado pelo treinador nesta sequência de atual temporada. Além disto, o Verdão tem pedido um valor mínimo para abrir negociação que é de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Copa Rio 1951: Fifa oficializa Palmeiras como o 1º clube campeão mundial
- Breno Lopes bate o martelo após investida para deixar o Palmeiras por outro clube da Série A
- €2 milhões: Palmeiras decide após investida do Grêmio em fechar com o Luan