Adeus? Jogador do Palmeiras pede para sair do clube e já sabe onde quer jogar

Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e onde e qual clube quer jogar no restante deste começo de temporada de 2024.

Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e onde e qual clube quer jogar no restante deste começo de temporada de 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, a diretoria praticamente decidiu o futuro do atleta que é cotado para ser liberado ou negociado na próxima janela de transferência que reabre no Brasil.

De acordo com a programação, o Alviverde já tem um plano com relação a este jogador e a decisão veio à tona, que será decidido pelo próprio departamento de futebol, que é sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e também do vai-e-vem palmeirense.

Pelo lado palmeirense, o foco foi colocado na mesa e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência, que vai abrir internamente no Brasil pela CBF durante o dia 1 de abril e vai até o dia 19 de abril. Depois disto, o vai-e-vem palmeirense ocorre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até o começo de setembro deste ano.

Além disto, o departamento de futebol do Verdão contou com a decisão do técnico Abel Ferreira, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer ainda neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o tema está nas mãos do empresário André Cury, que já tem em suas mãos propostas para  repassar ao Verdão e decidir a situação final.

Por outro lado, a Sociedade Esportiva Palmeiras já trouxe cinco reforços, que foram pedidos por Abel Ferreira e ainda está na caça do sexto alvo que poderá chegar. De momento foram, o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, o meia-atacante Rômulo, que chega depois do Paulistão junto ao Novorizontino, os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, além do Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, o atacante Lázaro que chegou por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.

palmeiras
Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e onde e qual clube quer jogar no restante deste começo de temporada de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras já sabe da decisão de jogador que deseja sair do clube e já sabe onde quer jogar em 2024

De acordo com a programação, o atacante Breno Lopes é um dos atletas que está em final de contrato e no mês de julho se não negociado, poderá sair de graça em forma de pré-contrato. No momento, o empresário André Cury já tem em mãos propostas de times do exterior e também da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo que o Vasco da Gama tenha recuado nas negociações, mas o Gigante da Colina ainda não desistiu do jogador, o outro clube é o próprio Fortaleza que também está na cola do atleta para maiores informações do atleta e deverá ter feito novas sondagens para entender a real situação do Breno Lopes.

Breno perdeu espaço sob o comando do técnico Abel Ferreira, o jogador tem deixado o atleta no banco de reservas nos últimos jogos do Campeonato Paulistas e não deverá ser aproveitado pelo treinador nesta sequência de atual temporada. Além disto, o Verdão tem pedido um valor mínimo para abrir negociação que é de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais