Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores em 2024

Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores no final da temporada visando, o começo da atual temporada de 2023.

Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores no final da temporada visando, o começo da atual temporada de 2023. De acordo com a programação, o departamento de futebol palmeirense começou a se mexer nos bastidores visando, a definição dos atletas que estão com os seus respectivos contratos se expirando até o final deste ano.

Além disto, o diretor executivo do SEP, o Anderson Barros, tem conduzido e intermediado todas as negociações não só com a chegada de reforços, mas também com a saída de atletas que poderão ocorrer sob a gestão da presidente Leila Pereira. De acordo com a programação, o tema deverá ter novidades em breve sobre as negociações.

Jailson tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas desde o começo de julho está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e ir de graça para a nova equipe em 2024. Mesmo assim, o clube já deixou claro quais serão os próximos passos visando, a temporada deste ano.

Desde o começo deste segundo semestre, o camisa 30 foi alvo de dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas as conversas não avançaram entre as partes envolvidas. A primeira delas, por exemplo, foi o Vasco da Gama, que tentou a sua contratação e sem sucesso. Já o segundo seles foi o Cuiabá, que também está interessado na contratação, mas optou por não avançar nas conversas.

Além do Jailson, os outros jogadores que também estão com seus contratos se expirando tiveram suas situações expostas nos bastidores, além de um posicionamento por parte do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, o clube deverá ter novidades sobre o tema em breve. De acordo com a programação, o departamento de futebol quer esperar o término das competições para definir quais serão os próximos passos com relação aos jogadores que estão com seus respectivos contratos se expirando.

jailson
Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores no final da temporada visando, o começo da atual temporada de 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Jailson não é o único e mais jogadores estão de saída do Palmeiras

Com situação semelhante a de Jailson, a diretoria palmeirense tem em pauta os outros dois jogadores do atual plantel, que também estão com os seus compromissos se expirando até o final deste ano. Trata-se do lateral-direito Marcos Rocha, que pediu para manter o mesmo salário e com a extensão por mais uma temporada, além do goleiro Marcelo Lomba, que está com status das suas conversas praticamente indefinida.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Verdão quer se reunir com o técnico Abel Ferreira para definir quais serão os próximos passos, além do cenário das tratativas com cada um dos atletas que estão com os seus respectivos vínculos se expirando até o final do ano.

Por fim, a permanência ou não dos jogadores, por exemplo, vai passar por um poder de decisão do técnico Abel Ferreira, que vai definir com quais jogadores vai começar a trabalhar visando, o seu elenco para 2023.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais