Marcos Rocha é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair de graça do Palmeiras

Marcos Rocha é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair de graça do Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram expostos.

Marcos Rocha é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair de graça do Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram expostos. Nos bastidores, o lateral-direito deixou claro o seu ponto de vista e repassou através de seu agente para o departamento de futebol da SEP buscar um acordo para que tenha um desfecho positivo entre as partes.

No atual cenário, o cenário está sendo conduzido pelo diretor executivo, Anderson Barros, que intermedia a situação junto com o staff do lateral-direito e pode ter um desfecho até o final deste ano. Com isso, o Verdão também tem um aval final do técnico Abel Ferreira, que já opinou sobre o assunto para a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Marcos Rocha, de 34 anos de idade, tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas desde o começo do segundo semestre já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso isso acontecer, o lateral-direito poderia sair de graça do Verdão no final desta atual temporada.

Nos bastidores, o experiente lateral deu aval para seguir no SEP por mais uma temporada e já deixou claro, o seu aval para que seguisse com o seu mesmo salário. No entanto, a diretoria palmeirense gostaria de reduzir os vencimentos do Marcos Rocha e as conversas ficou praticamente estagnada entre as partes envolvidas.

Com isso, abre brecha para outros clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro procurarem o empresário do Marcos Rocha para entender a situação, além de esperarem o momento certo para formalizarem uma proposta entre as partes envolvidas. Vale ressaltar que o Marcos Rocha quer esgotar todas as fichas para seguir no Verdão, ainda mais por conta da sua história que tem com a camisa palmeirense.

marcos rocha
Marcos Rocha é disputado por 2 gigantes da Série A e pode sair de graça do Palmeiras e todos os detalhes dos bastidores foram expostos. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Marcos Rocha é disputado por 2 clubes da Série A e pode sair de graça em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola abriu o jogo e trouxe uma exclusiva com relação aos outros dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão interessados na contratação de Marcos Rocha. Principalmente, os times que já foram atrás do agente do lateral-direito para entender a real situação do lateral-direito.

“Vasco e Botafogo seriam os times interessados em contar com Marcos Rocha para 2024.”, disse o jornalista ao falar sobre o desejo dos times da cidade do Rio de Janeiro em buscar, a contratação do lateral-direito caso não fique no Verdão no ano que vem.

Por fim, o Marcos Rocha, que chegou ao SEP no início de janeiro de 2019 e já acumula em seu currículo os seguintes títulos: Em 2020: o Paulistão, a Copa do Brasil e também o título da Copa Libertadores da América. Em 2021, o título da Copa Libertadores da América. Em 2022: os títulos da Recopa Sul-Americana, o Paulistão e também o título garantido sob o comando de Abel Ferreira da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do bicampeonato do Paulistão e também da Supercopa do Brasil.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais