Pedro Lima não é o único e Palmeiras pode liberar a saída de mais 2 jogadores

Pedro Lima não é o único e Palmeiras pode liberar a saída de mais 2 jogadores, que foram expostos na íntegra para a sequência do ano de 2023.

Pedro Lima não é o único e Palmeiras pode liberar a saída de mais 2 jogadores, que foram expostos na íntegra para a sequência do ano de 2023. Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira tem participação fundamental sobre as saídas dos jogadores que estavam na base para atuarem em outros clubes neste segundo semestre.

Com isso, o tema está nas mãos do departamento de futebol palmeirense, que prontamente deixou claro o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para definir, o futuro dos atletas visando, o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias, ainda mais com a estratégia que o clube montou neste segundo semestre.

Pedro Lima vai ter seu contrato com o Verdão estendido de 2024 até o final do mês de dezembro de 2025, o jogador que é meia central, mas pode atuar de segundo volante e também de meia-atacante caso necessário. Com 20 anos de idade, o jovem meia foi fundamental para classificar o Alviverde para a final do Campeonato Brasileiro sub-20.

Além disto, o Pedro não é o único que está de saída do Academia de Futebol para a Inglaterra, a diretoria também trabalha com outros nomes do elenco, que podem seguir o mesmo rumo e atuar em outros clubes neste segundo semestre. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer em breve sobre o futuro dos outros jogadores.

Nos bastidores, a diretoria palmeirense acredita que as saídas dos jogadores serão importante para adquirirem experiência profissional e também rodagem em outras equipes. Dependente do seu desempenho dentro de campo, o clube pode dar uma nova chance aos atletas em seu plantel profissional sob o comando do técnico Abel Ferreira visando, a temporada de 2024.

pedro lima
Pedro Lima não é o único e Palmeiras pode liberar a saída de mais 2 jogadores, que foram expostos na íntegra para a sequência do ano de 2023. Foto: Divulgação/

Pedro Lima não é o único e o Palmeiras pode liberar a saída de outros dois jogadores

Além de Pedro Lima que está de malas prontas para ser emprestado ao Norwich, da Inglaterra, que disputa a Championship, que é a segunda divisão do Campeonato Inglês. A diretoria palmeirense também trabalha com a saída de outros dois jogadores, que já tem investidas para atuarem em outros clubes.

A informação foi trazida pelo setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco, na qual cobre no Twitter e também no Instagram, que o próximo pode ser o Fabinho que tem investida para ser emprestado até o final deste ano para o Avaí para a disputa da Série B. Além dele, o atacante Kevin também tem uma sondagem para se transferir para o Zenit, da Rússia, mas ainda não divulgaram qual seria, a forma do negócio pelo atacante em 2023.

Por enquanto, o departamento de futebol do Verdão ainda não se manifestou publicamente, mas a ideia é que o cenário seja exposto na íntegra com as saídas dos três jogadores. Na análise da diretoria, a ida para outros clubes será de extrema importância para ganharem experiência profissional.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais