Vale renovar? Marcos Rocha comunica sua exigência para ficar no Palmeiras em 2024

Marcos Rocha comunicou sua exigência para ficar no Palmeiras em 2024 e toda a exigência e detalhes dos bastidores foram expostos para 2023.

Marcos Rocha comunicou sua exigência para ficar no Palmeiras em 2024 e toda a exigência e detalhes dos bastidores foram expostos para 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o assunto está nas mãos do departamento de futebol do Verdão sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do mercado da bola alviverde.

Diante deste cenário, a diretoria palmeirense tomou uma decisão nos bastidores visando, o futuro do lateral-direito Marcos Rocha, que está com o seu contrato se expirando até o final deste ano para evitar que corra o risco de assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Para isso, a diretoria já sabe quais serão os próximos passos.

Marcos Rocha tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas desde o início do mês de julho já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A ou B do Campeonato Brasileiro. Com 34 anos de idade, a renovação de contrato do experiente lateral-direito gerou um dilema por parte do torcedor das redes sociais, que alguns topam renovar, já outros gostariam que o atleta fosse liberado para assinar com outra equipe.

No Alviverde desde o começo de 2019, o Marcos Rocha tem em seu currículo os seguintes títulos conquistados: o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020 e também o título da Copa Libertadores da América de 2020. Em 2021, o título da Copa Libertadores da América. Já em 2022, o jogador conquistou o título do Paulistão, Recopa Sul-Americana e também o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Por fim, em 2023, o título da Supercopa do Brasil e também o bicampeonato do Paulistão.

No entanto, o lateral-direito entrou para a história da Sociedade Esportiva Palmeiras por conta de suas atuações dentro de campo, além de ter se consolidado na posição sob o comando do técnico Abel Ferreira. Vale ressaltar, por exemplo, que o Marcos tem alternado no setor ao lado de Mayke no setor.

marcos rocha
Marcos Rocha comunicou sua exigência para ficar no Palmeiras em 2024 e toda a exigência e detalhes dos bastidores foram expostos para 2023.Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Vale renovar? Marcos Rocha comunica sua exigência para ficar no Palmeiras em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do lateral-direito Marcos Rocha, que está se expirando no Verdão e corre o risco de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Além disto, o repórter explicou qual seria o status das conversas para uma possível prorrogação de contrato.

“Apesar do otimismo recente, Marcos Rocha não deve permanecer no Palmeiras. O Alviverde ofereceu uma renovação contratual, mas com uma redução salarial. O lateral avisou que quer permanecer com o mesmo salário, visto que outros clubes querem o atleta”, diz o jornalista.

Com isso, o lateral-direito já tem procura de outros dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que por respeito esperam o desenrolar da história para encaminhar ou não as conversas entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o jogador só vai ouvir as outras equipes, após o desfecho para uma possível prorrogação de contrato para seguir no clube ano que vem.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais