Inter é irredutível em sua decisão após nova investida do Palmeiras para fechar com Mauricio

Inter é irredutível em sua decisão após nova investida do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio e todos os detalhes foram expostos.

Inter é irredutível em sua decisão após nova investida do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio e todos os detalhes foram expostos. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para o restante da atual temporada e novidades deverão acontecer neste começo de semestre.

Com a janela de transferência se expirando no próximo dia 7 de março, o diretor executivo, Anderson Barros, já tem um planejamento traçado com relação aos próximos reforços que poderão pintar na Academia de Futebol e também atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Mauricio tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o atleta atua não só no meio de campo, mas também pelas pontas de campo.

Mesmo assim, o empresário André Cury foi procurado não só pela Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também pelo Flamengo, Corinthians e Bahia, que estão na cola do jogador para maiores informações. Com isso, todos os clubes interessados bateram na decisão feita pela diretoria colorada e veio à tona com relação a postura do Inter na venda do meia-atacante.

Além disto, o jogador chamou atenção de Abel Ferreira por causa de sua versatilidade dentro de campo, que pode atuar não só na criação no meio de campo, mas também pelos lados de campo e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

inter
Inter é irredutível em sua decisão após nova investida do Palmeiras para fechar com o meia-atacante Mauricio e todos os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação/ SCI

Inter é irredutível em sua decisão após nova investida do Palmeiras para fechar com Mauricio

Na visão do presidente Alessandro Barcellos, que deixou claro para o empresário André Cury, que o Inter não irá abrir negociação com outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro sem antes de esperar a janela de transferência da Europa no segundo semestre. Resultado disto, o Gigante da Beira-Rio pediu algo em torno de 8 a 10 milhões de euros para abrir negociação com outra equipe.

Em sua mesa, o departamento de futebol do Palmeiras é um dos clubes que sinalizou que topa pagar algo em torno de 7 milhões de euros, na cotação atual da moeda, por exemplo, seria 35 milhões de reais na cotação atual da moeda pelos 50% dos direitos econômicos, que o clube gaúcho não abre mão de fazer negócio. Por enquanto, o Inter não respondeu a investida palmeirense e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Nos bastidores, o próprio jogador vê com bons olhos a possibilidade de trocar de clube e vestir a camisa alviverde, mas garantiu que não irá forçar a sua troca de clube nesta altura do campeonato e deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário. No entanto, o Verdão não descartou a possibilidade de postergar a situação para a janela de transferência no mês de julho quando reabre no segundo semestre deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais