Corinthians já tem a resposta pela contratação de Lucas Evangelista

Corinthians já tem a resposta final pela contratação do meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, após negociação em 2024.

Corinthians já tem a resposta final pela contratação do meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, após negociação em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão quer reforçar o seu plantel e já definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu time em posições carentes que o elenco necessita para este segundo semestre. Para atender as demandas do técnico António Oliveira, o SCCP já necessitou da negociação e novidades irão acontecer em breve.

Lucas Evangelista tem compromisso com o Red Bull Bragantino até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia, o jogador também tem a versatilidade de jogar como meia ofensivo, caso necessário.

Por conta de suas atuações dentro de campo, o meia-atacante Lucas Evangelista chamou atenção do Corinthians e foi indicado pelo técnico António Oliveira para qualificar o seu elenco neste segundo semestre em 2024. Para isso, o timão tentou a sua contratação e novidades irão ocorrer durante todo o processo e novidades irão ocorrer em breve.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Corinthians sob a condução do diretor executivo, já tem a resposta final do Red Bull Bragantio, que prontamente bateu o martelo e já deixou claro o seu posicionamento sobre o futuro de Lucas Evengalista visando, o decorrer da atual temporada de 2024.

corinthians
Corinthians já tem a resposta final pela contratação do meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, após negociação em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Bragantino

Corinthians já tem a resposta pela contratação de Lucas Evangelista

Depois da investida do Corinthians, o meia-atacante Lucas Evangelista comunicou para a diretoria do Red Bull Bragantino e também do Red Bull Bragantino, o seu posicionamento visando o decorrer da atual temporada. Na análise do atleta a decisão foi tomada e caiu como uma bomba por parte do Timão.

Para o Lucas Evangelista, a decisão foi seguir no Massa Bruta e atingir os 7 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, na qual o sétimo duelo ocorreu durante a partida deste final de semana que o Red Bull Bragantino encarou o Vitória, no Nabi Abi Chedid, pelo certame nacional.

Lucas Evangelista era um pedido do técnico António Oliveira, que indicou para o departamento de futebol do Corinthians acelerar no processo de negociações para o decorrer da atual temporada deste ano. Com isso, o Timão realizou uma sondagem, mas já teve a recusa por parte do Massa Bruta.

Com isso, o Corinthians vai atrás de outros jogadores para qualificar o seu meio de campo e que estejam aptos para atuarem pelo certame nacional, após a recusa do Lucas Evangelista que optou por seguir no time do interior paulista e não fechar com o Timão. Sem contar, que o Red Bull Bragantino também recusou liberar o meia, já que a pedida era na casa de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais