Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

€2 milhões: Héctor Hernández no Corinthians tem bomba de última hora: veja status

Héctor Hernández no Corinthians tem atualização feita para qualificar o ataque, a pedido do técnico Ramón Diáz em 2024

Héctor Hernández no Corinthians tem bomba atualizada de última hora, a pedido do técnico Ramón Diáz para reforçar o seu ataque e novidades irão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo planejamento alvinegro.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. A ideia da diretoria será atender os principais pedidos da diretoria para este segundo semestre.

Veja também:
1 De 816

Héctor Hernández está sem clube desde quando deixou, o Chaves de Portugal e foi oferecido pelos seus empresários para reforçar o Corinthians e foi aprovado pelo técnico Ramón Diáz e também pelo Cifut. Hoje, o centroavante espanhol tem o seu valor de mercado avaliado em 2 milhões de euros, algo em torno de 12 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Antes de chegar ao nome de Héctor Hernández, o time do Parque São Jorge tentou o Balotelli não avançou, Carlos Vinícius não avançou, Alex Arce não avanço, Guido Carrillo e também não avançaram. Agora, o nome do espanhol é a bola da vez e poderá ter novidades em breve para fechar com o centroavante.

Mesmo assim, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem atualizado na íntegra com relação aos próximos passos para reforçar o seu elenco. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

héctor hernández
Ramón Diáz aprovou a contratação do centroavante Héctor Hernández, que está livre no mercado da bola em 2024. Foto: Getty Images

€2 milhões: Héctor Hernández no Corinthians tem bomba de última hora: veja status

Em seu canal no Twitter, o jornalista Marco Bello Junior trouxe uma atualização sobre o desejo do Corinthians pelo centroavante Héctor Hernández, ex-Chaves, que está sem clube e pode pintar no Corinthians neste segundo semestre. Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão já tem status atualizado para qualificar o seu ataque neste segundo semestre.

No entendimento da diretoria e também da comissão técnica, o nome do centroavante espanhol é visto como uma oportunidade de mercado e já trabalha nos bastidores para fechar os últimos detalhes da negociação com o representante do centroavante, de 28 anos de idade.

Com o Yuri Alberto se recuperando de uma cirurgia, o Pedro Raul em instabilidade e também o Arthur Sousa em processo de rescisão de contrato, o Corinthians não descartou a possibilidade de trazer mais um centroavante.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.