Corinthians topou pagar 50 milhões de reais para fechar a contratação de mais 1 reforço nesta janela de transferência e os detalhes foram divulgados na íntegra para este começo de temporada. A ideia é que tenha desfecho ainda neste mês de agosto para aconteça durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada.
Além disto, o time do Parque São Jorge acelerou no processo e novidades para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz, que ainda solicitou a chegada de +3 reforços para este segundo semestre. Além disto, a diretoria já tem uma tática pronta e elaborada para qualificar o plantel ainda neste segundo semestre.
- Corinthians prepara proposta e pode anunciar +1 reforço
- Talles Magno não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços
No atual cenário, o Corinthians já anunciou 15 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas o clube não para por aí e ainda quer trazer um volante, um centroavante e também um ponta em seu plantel para este segundo semestre. Para isso, o Timão já sabe quais são os próximos passos para reforçar o seu elenco no decorrer da atual temporada.
Diante disto, a diretoria já tem uma lista de reforços que foram solicitadas e novidades irão acontecer durante todo o segundo semestre para este segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho da atual temporada. Pelo lado alvinegro, o time ainda quer anunciar um centroavante, um ponta e um volante e já tem nomes definidos com relação aos alvos.
De olho na janela de transferência que foi reaberta e vai até o começo de setembro, o Corinthians não para por aí e trabalha para este mês de agosto deixar o elenco 100% à disposição da diretoria para qualificar o elenco neste segundo semestre. Na lista de reforços já tem vários nomes que estão em pautas e status atualizado na íntegra.
Corinthians quer pagar R$50 milhões para fechar com +1 reforço
Sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, o time do Parque São Jorge havia sinalizado uma primeira proposta de 8 milhões de dólares, algo em torno de 44 milhões de reais na cotação atual da moeda, para comprar o atacante Gonzalo Plata, do Al-Sadd, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, os árabes recusaram a oferta alvinegra.
Agora, o Timão sinalizou que toparia oferecer 50 milhões de reais na cotação atual da moeda para comprar o Gonzalo Plata, mas as negociações ainda não estão totalmente encerradas e novidades irão acontecer durante todo planejamento para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão irá acelerar no planejamento nesta temporada.
Nos bastidores, o atacante está animado e empolgado para vestir a camisa corintiana e até seguiu o SCCP em seu Instagram e tem interagido com os torcedores corintianos em sua rede social. No entanto, a atitude deixou a diretoria do Al-Sadd bastante irritada.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Vale a troca? Corinthians oferece Pedro Raul para fechar com jogador do Santos
- LDU faz único pedido para vender Alex Arce ao Corinthians
- Rodrigo Garro toma atitude pela 1ª vez no Corinthians após investida do Zenit