Grêmio topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras

Grêmio topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e novidades deverão acontecer nesta temporada durante o ano de 2024.

Grêmio topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e novidades deverão acontecer nesta temporada durante o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu o futuro de um dos jogadores que está sendo alvo de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os primeiros passos começaram a ser feitos na hora.

De acordo com a programação, o Tricolor Gaúcho já sabe da real situação do Verdão e os primeiros passos foram expostos na íntegra, ainda mais sobre as condições que a diretoria colocou para uma possível saída do atleta para outro clube da elite do futebol brasileiro neste ano.

Para este começo de ano, o Verdão colocou em prática um dos pedidos do técnico Abel Ferreira que era não vender os jogadores que são usados pelo treinador, mas só seria liberado jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica e seriam vendidos para outras equipes no Brasil e na Europa. Por exemplo, o Kevin que foi para o Shakhtar Donestk e o Artur que foi vendido ao Zenit, da Rússia.

No entanto, a presidente Leila Pereira adotou uma postura e cautela de não se desfazer dos atletas para esta temporadas, mas se caso tiver proposta só seriam vendidos mediante ao pagamento da multa rescisória integral. Menos que isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras dificilmente irá abrir negociação com outro clube, ainda mais que suas exigências não seja atendidas.

Por outro lado, o Verdão já conseguiu atingir a meta de vendas para este ano, que era de 295 milhões de reais com às vendas de Merentiel, Kevin, Artur e também a do Endrick. Com isso, o SEP espera também a chegada de premiações e bônus para aumentar ainda mais os valores para esta temporada.

grêmio
Elenco titular do Palmeiras reunido no gramado do Allianz Parque. Foto: Divulgação

Grêmio topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras em 2024

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Imortal Tricolor procurou o empresário Carlos Leite para entender a real situação do zagueiro Luan, que está em final de contrato com o Palmeiras e ainda não foi procurado para prorrogar o seu contrato com o clube alviverde. Mesmo assim, o SEP já tem uma postura adotada com relação ao defensor.

Mesmo em final de contrato, o zagueiro já deixou claro o seu cenário e ponto de vista que deseja seguir no clube para o ano que vem, mas quer fazer por merecer e espera que a diretoria procure o seu empresário para iniciar o processo de negociação entre as partes envolvidas. Com isso, o SEP já sabe quais serão os próximos passos.

Não é de hoje que o nome de Luan entrou na lista de reforços do Tricolor Gaúcho, a pedido do técnico Renato Portaluppi, que já chegou a indicar a sua contratação nas últimas janela de transferências e não vingou. Agora, o clube de Porto Alegre tem acompanhado o assunto e novidades deverão acontecer em breve um desfecho.

Por fim, o staff do atleta chegou a procurar o Palmeiras em algumas situações para entender e tentar uma prorrogação contratual, mas a diretoria ainda não respondeu as ligações e contatos para a extensão contratual.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais