Gabriel Moscardo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians

Gabriel Moscardo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência em 2024.

Gabriel Moscardo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Por causa de suas atuações dentro de campo, o jogador já está sendo disputado por mais de três times que atuam nas principais ligas europeias e estão dispostas a oferecerem um caminhão de dinheiro.

De olho no vai-e-vem corintiano, as conversas entre o SCCP e com o staff do jogador com relação as ofertas europeias deverão avançar, após às eleições que irão ocorrer no final deste mês na sede do Parque São Jorge. Mesmo assim, o jogador já sabe que dificilmente deverá seguir no clube na próxima temporada por estar bem avaliado por times grandes da Europa.

Moscardo tem compromisso com o Timão até o final do mês de junho de 2026, além de ter um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais, de acordo com a cotação atual e também detalhado pelo site transfermarkt. Por causa de suas atuações pelo SCCP, o Timão já sabe que o atleta dificilmente deverá seguir no Brasil.

Na primeira assinatura de contrato entre o jogador com o Timão, o valor da multa rescisória integral pelos 80% dos direitos econômicos são de 100 milhões de euros, algo acima de 500 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o SCCP fixou que topa ouvir uma oferta próximo a 30 milhões de euros, algo aproximadamente 157 milhões de reais.

Mesmo assim, o Corinthians já acelerou no processo e esperas as eleições para encaminhar à venda de Gabriel para um dos clubes interessados na Europa e também o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 6 de agosto. No entanto, os principais presidentes cotados a assumirem sabe dificilmente o atleta deverá seguir no elenco, a ideia será ouvir por ofertas próximos a 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais.

gabriel moscardo
Gabriel Moscardo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Gabriel Moscardo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Corinthians

De acordo com a programação, o volante Gabriel Moscardo já acumula investidas de 3 clubes da Europa, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela compra do jovem na próxima janela de transferência. Nos bastidores, o empresário Giuliano Bertolucci tem intermediado a situação e também as ofertas do jogador para o ano que vem.

Até o momento, o volante foi procurado por clubes como, o Chelsea, o Barcelona e agora pelo Real Madrid, que já estão dispostos a fazerem tudo pela contratação do volante alvinegro na próxima janela de transferência, que ocorre em janeiro do ano que vem. Para isso, o Timão já sinalizou com uma pedida mínima de proposta de 30 milhões de euros.

Por fim, o Chelsea e também o Barcelona são os primeiros clubes que já sinalizaram propostas para ter o jovem meio-campista, mas a ideia seria ter novidades sobre o negócio após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais visando, o começo da próxima janela de transferência que ocorre, a partir do dia 11 de janeiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais