R$2 milhões por mês: Gabigol está de malas prontas e pode assinar com clube da Série A

Gabigol está de malas prontas e pode assinar com outro clube da Série A do Brasileirão com um salário de 2 milhões de reais por mês em 2024.

Gabigol está de malas prontas e pode assinar com outro clube da Série A do Brasileirão com um salário de 2 milhões de reais por mês em 2024. Fora dos planos do técnico Tite, o atacante já tem o seu futuro encaminhado no Rubro-Negro Carioca e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Flamengo já tem um plano elaborado para o futuro do atacante, que deverá ter um desfecho em breve sobre o cenário nos próximos dias. Com isso, o empresário de Gabigol já tem em suas mãos uma proposta para encaminhar, a situação do atleta e os próximos passos foram divulgados na íntegra.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas desde o início do mês de julho já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo certame nacional, o atleta atuou em 5 jogos e ainda pode atuar com outra equipe da mesma divisão, já que a cota são de 7 partidas.

Mesmo assim, o Rubro-Negro Carioca tentou uma nova proposta de renovação que é de mais uma temporada, além de um aumento salarial de 50% nos vencimentos de Gabigol. No entanto, o jogador e o staff do atleta optaram por recusar a oferta e o Flamengo não ofereceu uma nova oferta pelo atacante.

Com isso, o representante do Gabigol vai ouvir outras propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, um dos times interessados tem mantido com frequência as conversas interessadas para firmar um pré-contrato e tentar finalizar a compra do Gabigol por mais tempo. Caso aconteça, o jogador teria um aumento no seu salário que seria de 2 milhões de reais por mês.

palmeiras
Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

R$2 milhões por mês: Gabigol está de malas prontas e pode assinar com clube da Série A

Gabigol está de malas prontas no CRF e já tem uma proposta para assinar um pré-contrato com outro clube da Série A do Brasileirão, os moldes do negócio foram divulgados na íntegra e também foi de bom agrado com o empresário Junior Pedroso, que tem feito o intermédio. Não está descartado, a possibilidade do atleta ser anunciado em sua nova equipe ainda para este ano.

Trata-se do Palmeiras, que tem mantido com frequência contatos com o empresário do Gabigol e espera finalizar o acordo nos próximos dias para ter o atacante o mais rápido possível para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Além disto, o atacante já sabe do cenário e aprovou a chegada do atleta para assumir, a vaga do Endrick que deixou a camisa 9 para se transferir para o Real Madrid.

Nos moldes, o Verdão ofereceu um contrato de 4 temporadas, mais opção de renovação de contrato por mais uma temporada em caso de metas batidas. Além disto, o jogador teria um salário de 2 milhões de reais por mês.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais